Em meio a polêmicas, noivo de Sthe Matos faz reflexão na web e marca MC Mirella

Victor Igoh
Victor Igoh postou frase e marcou funkeira na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Victor Igoh causou um verdadeiro burburinho em suas redes sociais. Em meio às polêmicas com sua noiva Sthe Matos, que está dando o que falar por conta de sua relação com Dynho Alves em A Fazenda, o empresário tomou uma atitude no Instagram.

Nos stories, Victor escreveu uma mensagem motivacional e reflexiva sobre fé:

“Talvez você não enxergue e tampouco compreenda, mas tudo que ocorreu, ocorre e ocorrerá em sua vida, tem um propósito. A missão que Deus te deu, você vai apanhar, vai se machucar, vai achar até que não vai suportar, mas é aí que você vai vencer”.

“Sabe por que? Porque você é um escolhido de Deus, e Ele só dá grandes missões para grandes soldados. Levanta a cabeça, respira, segue firme, e não permita que nada e nem ninguém te faça desistir. Seu destino é a vitória e isso já está escrito”, completou.

Até aí tudo bem, se não fosse o fato dele simplesmente ter marcado Mirella de forma oculta na publicação. “Esse gosta de se fazer de santo“, alfinetou um internauta. “Vai dar rolo esses dois“, observou outra. “O injustiçado de Taubaté“, criticou um terceiro.

Ameaça de processo da equipe de Sthe Matos

A equipe de Sthe Matos reagiu contra os comentários maldosos que a baiana vem recebendo no reality da Record. A influenciadora digital, que tem noivo, ganhou repercussão fora do jogo pela proximidade que vem tendo com Dynho Alves – que entrou no jogo casado com a MC Mirella e que agora está solteiro.

Em uma nota publicada no Instagram, os representantes da artista se posicionaram. “A esta altura de ‘A Fazenda 13’, já com o jogo em suas últimas semanas, tudo está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorrem no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e está tudo bem! Entretanto, mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças são inaceitáveis e JAMAIS SERÃO TOLERADOS”, inicia o comunicado.

A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários com discurso de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis!”, continua.

O ADM de Sthe ainda ressalta que “é cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender”.

Os representantes da tiktoker ainda mandaram um recado para os haters da moça. “Antes de escrever algo na internet é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas, ainda mais ao se tratar de uma jovem mulher que está no auge de sua vida, aprendendo, errando, acertando e crescendo”, avisou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›