Nome de álbuns de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa muda por direitos autorais

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa
Nome de álbuns de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa muda por direitos autorais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes de morrer, Marília Mendonça estava levando o projeto As Patroas, com Maiara e Maraisa, que inclusive fazia parte do nome de dois álbuns das sertanejas. Por questão de direitos autorais, esse direto foi cedido e os trabalhos precisaram ser renomeados.

Em seu Twitter, Maraisa compartilhou um print dos álbuns que agora se chamam Festa das Patroas 35% e Festa das Patroas. A artista escreveu a seguinte legenda: “A história já está feita”.

A Justuça da Bahia determinou que a também cantora Daisy Soares é a real proprietária da marca As Patroas, portanto o trio citado e o escritório delas não pode usar o termo no plural e até no singular de maneira comercial.

Veja Também

O juiz que cuidou do caso definiu que uma multa de R$ 100 mil será paga caso a decisão for descumprida; mas Maiara e Maraisa, junto com seus agenciadores, têm o prazo de 15 dias para a defesa.

O juiz do caso ainda determinou o pagamento de uma multa no valor de R$ 100 mil em caso de descumprimento da decisão. A dupla e o escritório ganharam o prazo de 15 dias para se defender na Justiça.

Confira:

Maiara e Maraisa exaltam amor de Murilo Huff por Marília Mendonça

Grandes amigas de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa não economizaram nos elogios sobre Murilo Huff, com quem a cantora namorou e também teve um filho.

Em conversa com a Quem, Maiara contou: “A gente tem uma ligação forte há muito tempo, e por causa da Marília, vai ter esse elo para sempre. A gente está sempre cuidando um do outro e desejando o bem. Em todos os momentos que ele precisar da gente, vamos estar juntos”.

É muito fácil as pessoas verem de fora e falarem como era a relação deles. Mas a gente conheceu o Murilo como namorado da Marília e pessoa maravilhosa. Os dois eram muito companheiros. A gente sabe fora dos holofotes quem é o Murilo, e eu tenho ele como grande amigo”, declarou.

Ele sempre amou a Marília de verdade, independentemente de sucesso. Ele gostava da Marília pessoa, sem ser a artista, disso a gente nunca teve dúvida”, garantiu Maraísa, que completou:

Ele é muito íntegro, e sempre apoiou a gente. Muito antes de ser namorado dela, ajudava a gente a construir a nossa história através das composições dele”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›