Lista com nove ex-BBBs que estarão em No Limite é divulgada por colunista

No Limite
Gleice Damasceno, Bill e Gui são alguns dos nomes que devem estar em No Limite (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com previsão de estreia no dia 11 de maio, a produção de No Limite já está à todo vapor. Ao todo, serão 16 participantes no reality de aventura, que será apresentado por André Marques. Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed, todos já foram confinados pela Globo, para realização de exames e o período de quarentena antes do início das gravações.

A coluna divulgou nove nomes que são dados como certos na atração, entre eles estão Alan Passos (BBB 5), que formou um casal com Grazi Massafera durante e após o programa; Anamara Berreira (BBBs 10 e 13), popularmente conhecida como Maroca; e Gleici Damasceno (BBB 18), que venceu a edição em que participou e chegou a se oferecer pra integrar elenco de No Limite.

Outros possíveis participantes são Guilherme Napolitano (BBB 20), que chegou a se envolver com a cantora Gabi Martins; Marcelo Zulu (BBB 4), amante de esportes e atleta de luta greco-romana, chegando a competir nos jogos Pan Americanos; e Tatiele Polyana (BBB 14), que formou casou com modelo Roni e gerou polêmica ao afirmar que se nada desse certo viraria bailarina do Faustão.

Também estão na lista da atração dirigida por Boninho os ex-BBBs Angélica Ramos (BBB 15), que foi a quinta eliminada da sua edição e atualmente vive na Bélgica onde mora com a família; Kaysar Dadour (BBB 18), que era um dos nomes mais cotados desde o anúncio do projeto e também chegou a ser cogitado na Super Dança dos Famosos; e Paula Amorim (BBB 18), que ficou em quarto lugar e até hoje namora o parceiro de confinamento Breno Simões.

Eles serão direcionados para uma praia deserta do Nordeste, no dia 1º de maio, onde serão feitas as gravações.

O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela Império, e terá, a princípio, 11 episódios. Dez deles serão gravados na ilha e o último será transmitido ao vivo no dia 20 de julho. Ao longo da última semana, a direção começou a viabilizar a possibilidade de incluir uma versão mais curta do reality aos domingos, após o Fantástico.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›