Nora de Glória Menezes faz novo desabafo sobre morte de Tarcísio Meira

Tarcísio Meira
Mocita Fagundes postou foto de Glória Menezes com Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, fez um desabafo no Instagram na última sexta-feira (12). Em uma publicação com a foto de Tarcísio Meira e Glória Menezes, a diretora falou sobre os três meses da morte do ator.

“Hoje… 3 meses. Ainda inacreditável a partida repentina do Tarcisão. Por vezes… eu esqueço que ele morreu. Bem triste isso. Já comentei aqui… todo nosso carinho, cuidados e atenção estão completamente direcionados para a Glória”, iniciou Mocita.

“Filhos, netos, agregados… estamos sempre por perto. E a Glória é muito valente! Me enche de orgulho com sua força incrível de viver. Ela sabe que viveu um casamento lindo, fora da curva, uma parceria perfeita… e aos poucos… a dor dá lugar a um sentimento que poucas pessoas tem o privilégio de viver”, pontuou a famosa, que completou:

“A de um grande e verdadeiro amor. Intenso no companheirismo e amizade. Em cumplicidade e desejo. Tudo mútuo. E tudo ‘muito deles’. Tarcisão faz uma falta absurda. Mas a própria Glória fala em voz alta… ‘-Tarcísio me diria… FORÇA GLÓRIA! Por isso não posso deixar a peteca cair…’ ( por tudo isso… eu amo loucamente esse exemplo de mulher…

Cabe ressaltar que Tarcísio Meira morreu em agosto deste ano, vítima de complicações da Covid-19. Na época, Glória Menezes também estava internada por causa da doença, mas a artista conseguiu se recuperar bem.

Grande admiração pela sogra

A esposa de Tarcísio Filho já mostrou como realmente ama e cuida de Glória. Recentemente, no dia do aniversário da atriz, Fagundes fez uma publicação cheia de amor para a veterana.

“Hoje o dia nasceu mais ensolarado. Glória tá de aniversário! Minha rainha, minha diva, meu amor. O olhar mais curioso e generoso que eu conheço. A conversa mais afetiva e mais engraçada. As risadas garantidas, os choros emocionados, os abraços prolongados“, escreveu.

“É sempre assim nossos encontros! Cheios de intensidade e amor. Glória é puro amor! Parabéns, querida! Te amo profundamente!“, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›