Nora de Glória Menezes relembra momento emocionante com Tarcísio Meira

Glória Menezes
Glória Menezes e Tarcísio Meira foram lembrados num vídeo emocionante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A morte de Tarcísio Meira, que foi vítima da Covid-19, está prestes a completar 1 mês. Mocita Fagundes, que é casada com Tarcísio Filho, relembrou um momento especial com o marido, o sogro e a sobrevivente Glória Menezes, emocionando seus seguidores e os fãs dos veteranos.

No vídeo, o casal aparecia com o filho e mandando beijos para a nora, que afirmou que isso acontecia com frequência na época em que os dois eram vivos:

Meu Deus do Céu. ‘Beijinhos, beijões, beijocas’. Saudades de tudo isso… Os recadinhos carinhosos por WhatsApp eram muito frequentes. E isso… Vou guardar para sempre. Hoje, no celular, tô matando a saudade”.

Mocita lembrou que Tarcísio estava usando uma camisa que ela o presenteou e contou a história desse mimo para o veterano que faleceu aos 85 anos e que tinha orgulho do lugar que nascei:

E o Tarcisão com uma polo que eu dei pra ele, com o brasão do Rio Grande do Sul. Ele brincava, dizendo que o RS era o único estado brasileiro que exibia o brasão ‘até em camiseta’. Pura verdade. Nem eu sei explicar esse orgulho em ser gaúcho. Mas que existe, ah… Existe”.

Por fim, a mulher de Tarcísio Filho citou uma lembrança importante com Glória Menezes, rasgando elogios para a viúva do eterno galã da TV brasileira:

A Glória, quando veio encerrar a peça Ensina-me a Viver, em Porto Alegre, ouviu-se um ‘manifesto’ que gritou em meio a aplausos… ‘Ah! Ela é gaúcha’! Esses momentos a gente guarda naquela caixinha das memórias lindas. A vida é muito boa”.

Uma internauta gostou da atitude e pediu mais vídeos e fotos de Tarcísio e Glória, nesses momentos de amor que viveram desde os anos 60, quando se casaram, ou até mesmo em novelas e séries:

Como é bom recordar e revê-lo assim (os dois) nesses vídeos e fotos de família, que você posta aqui pra gente ver e matar as saudades! Obrigada querida, por me proporcionar assim esses momentos com ele, com vocês, tão bons e bonitos! Amei demais tudo isso! Quando tiver mais e quando quiser, coloque outros”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›