Nora de Tarcísio Meira faz desabafo emocionado após dois meses da morte do ator

Tarcísio Meira
Mocita Fagundes fez postagem especial a Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (12), a morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19, completará dois meses. Pensando nisto, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou o seu perfil do Instagram e fez um desabafo ao relembrar do sogro.

“Ainda não consigo dizer ‘morte’, essa palavra soa horrível”, declarou ela. “Para mim, você está ‘encantado’ em algum lugar lindo”, escreveu ainda Mocita Fagundes.

A nora de Tarcísio Meira acrescentou: “Você sempre quis que o Tarcisinho fizesse uma comidinha para vocês lá em casa, né? Agora me pego a essas lembranças lindas, e delas a gente vai levando esses dias com mais leveza”.

“Sempre mandei flores para você em datas especiais. Sempre te liguei e você sempre me respondia com aquela voz linda. Sempre amei ouvir suas histórias. Sem adorei seu jeito ‘clássico’ de falar. Sempre elogiei sua elegância”, disse Mocita, num outro trecho do texto.

“Amanhã? dois meses. Agora só me resta rezar. Meu lado espiritual quer acreditar que você está bem. Você sempre foi um homem íntegro, que ajudou muita gente. Sempre fez o bem. Com certeza é um espírito de muita luz”, completou ela.

Na semana passada, ela prestou homenagem ao ator, em pleno dia em que ele completaria 86 anos. A esposa de Tarcísio Filho publicou três registros do astro da TV, do teatro e do cinema. Tarcisão faleceu em 12 de agosto.

“Hoje o céu está em festa. Nem tenho palavras pra descrever a falta que ele faz. O dia 05/10 sempre será marcado pela tua imensa ausência”, legendou Mocita, na época, em um registro no qual aparece abraçada ao galã. Os dois posaram no carro para outra foto, também compartilhada por ela:

“O dia em que eu dirigi meu sogro numa campanha publicitária… Eu não cabia em mim de felicidade. Obrigada Tarcisão. Por tudo. Morro de saudades”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›