Nora de Tarcísio Meira posta foto rara com o ator e revela adoção de sua filha

Nora de Tarcísio Meira faz desabafo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Casada com Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Mocita Fagundes voltou a desabafar sobre a morte do sogro nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto do galã com a filha, Lisa Fagundes, que era tratada como sua neta legítima, e desabafou sobre o assunto:

“Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto”.

“Jovens não gostam muito de exposição, mas ela há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim. É disso que eu vou sentir saudades”, prosseguiu.

“Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa ‘adoção’. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje ainda não. Obrigada Tarcisão”, completou.

No último último sábado (14), ela também postou registros ao lado do ator e da atriz e disparou:

Não existirá casal mais simbiótico que Glória e Tarcisão. Não existirá casal mais generoso que Glória e Tarcisão. Amei e fui amada. Como nora, como filha. Obrigada”.

Nos comentários, uma internauta quis saber se ela iria cuidar de Glória. Com um grande carinho pelos pais do esposo, Fagundes garantiu: “Com certeza (vou cuidar). Ela é minha rainha”.

Recentemente, após o anúncio da morte de Tarcísio Meira, a diretora escreveu um texto emocionante na rede social. No início da publicação, a esposa de Tarcísio Filho recordou do nervosismo em ser apresentada para o pai do namorado:

Tu tava sentado ‘no teu mocó’, tava de blusa azul de gola rolê tri elegante… e disse abrindo um sorriso do tamanho do mundo… ‘Mas que gaúcha exuberante!’. Foi amor à primeira vista. E nisso se passaram 12 anos e eu nem percebi”.

“Meus filhos cresceram contigo como referência de avô. E eu só levo comigo as lembranças lindas do tempo que convivi ao teu lado. (…) Tarcisão. Para todos, o artista. O mestre. O grande. Para mim, muito mais que isso. Um sogro, um pai”, descreveu a nora do famoso.

No final do texto, Mocita afirmou: “Só posso te agradecer por tudo! Te encher de amor, como o que me foi dado… e cumprir a promessa que eu te fiz. Nós vamos cuidar da tua Glória”.

Confira:

Tarcísio Meira
Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes faz homenagem aos sogros e emociona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›