Nora posta clique raro ao lado de Glória Menezes: “Dias se tornando menos tristes”

Glória Menezes
Mocita Fagundes postou foto ao lado de Glória Menezes e família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, postou uma foto especial no Instagram e contou como os dias estão ficando mais leves mesmo a dor da partida de Tarcísio Meira.

No clique postado pela famosa, ela aparece junto de Glória, de Tarcísio Filho, seu esposo, e também de Maria Amélia Brito, fruto do primeiro casamento da veterana, e ainda o genro Horário Gomes.

“20 de setembro. Uma data tão especial para nós – gaúchos. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves”, legendou Mocita.

“Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O ‘time da Glória’ segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura“, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que família linda!! Que bom ver a rainha reagindo“, disse uma fã. “Muito bom ver a Glória se reerguendo”, afirmou uma internauta. “Que foto maravilhosa”, elogiou outra.

Recentemente, também na rede social, Mocita contou que, após a morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes se mudou do sítio da família no interior de São Paulo para o Rio de Janeiro. A nora da veterana contou que “a imagem de Tarcísio é presente demais” na residência da família em SP.

Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais. Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, descreveu.

Tarcísio Filho falou sobre a situação da família após a morte do pai. Ao Fantástico, o ator disse: “Sempre terei saudades, a vida toda. Mas eu não deixei nada pendurado. Eu só quis vir falar porque é um momento de dor, muito íntimo, muito pessoal. Fomos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade como há muito tempo não vejo. É uma forma de dizer obrigado pra essas pessoas. Está sendo muito importante”.

“O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais, pulmonares… Estava sempre chamando a atenção dele pra isso. Que mesmo com a vacina ele teria que ter extremo cuidado”, desabafou. “Ele sabia disso. Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”, alertou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›