Nos EUA, Anitta abre o jogo sobre vida financeira

Anitta
Anitta revelou que possui planos de dar pausa na carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Anitta tem estado fora do Brasil para se dedicar à carreira no exterior. Em conversa com a revista Quem, a cantora abriu o jogo sobre sua situação financeira fora do Brasil.

Pra mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo”, garantiu a famosa.

Apaixonada pelo que faz, a Poderosa pontuou: “Mas se paramos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa”.

Questionada sobre ter planos de dar uma pausa na carreira antes dos 35, a artista contou: “Os planos estão mantidos. Eu quero, sim, dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos”.

Vivendo nos Estado Unidos uma realidade um pouco diferente da do Brasil, a “Girl From Rio” contou: “Aqui eu saio, beijo um monte de boca. Tem confusão! Queria mostrar isso um pouco. No Brasil, eu faço, mas é controlado, porque pode dar confusão. Aqui eu entro em carro de gente estranha”.

Anitta realmente está causando nos Estados Unidos. Recentemente, quando GKay estava por lá, a influencer contou: “A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro”.

“Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘pane no sistema’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade… E ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema’. Ela ela assim dançando”, declarou em seguida.

A criadora de conteúdo prosseguiu o relato dizendo que ficou nervosa com a situação: “Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros’. Só deu eu contar essa história já me me dá nervoso. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›