Nos EUA, Bárbara Borges testa positivo para a Covid-19

Bárbara Borges
Bárbara Borges é diagnosticada com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Borges revelou aos seus seguidores que foi diagnosticada com coronavírus. A famosa contou que pegou a ômicron em sua viagem pelos EUA, e disse que o primeiro sintoma foi a falta de voz, seguido pela dor de garganta e um enorme cansaço.

“Estava passando ilesa sem ter covid desde que a pandemia começou mas segunda feira testei positivo pra Covid-19 aqui nos EUA”, começou no Instagram.

O relato seguiu: “Comecei a ir perdendo a voz, sentindo a garganta, um cansaço grande mas pensava que era pelo ritmo intenso dos dias de parques porque eu gritei bastante e a gente anda muito, é bem cansativo”.

Bárbara Borges disse que junto com a tosse chegou a congestão nasal, dor de cabela, ardência nos olhos como se fosse uma crise forte de sinusite e o cansaço “foi piorando”.

“Estava muito além do que eu já havia sentido! E então na segunda feira fomos todos testar e enfrentamos uma fila de 5 horas de carro para fazer o teste grátis”, declarou.

Bárbara Borges em viagem

“Estou numa viagem em família e felizmente minha mãe e meu pai estão negativos”, celebrou. “Assim como meu irmão e minha cunhada”, salientou.

“A minha amiga Carlinha, que está viajando conosco, também deu positivo na segunda mas hoje repetiu o exame e já deu negativo”, complementou a famosa, que deu mais detalhes da situação no texto divulgado na rede.

Borges entrou em isolamento na casa do irmão desde a última segunda-feira. “Sou a única da casa positiva. Estou cuidando dos sintomas que ainda tenho, mas estou bem. Felizmente vacinada”, acrescentou.

“Essa variante Ômicron se tornou amplamente dominante e é altamente transmissível. Lembrando que a vacinação é fator fundamental para diminuir as chances de desenvolver sintomas severos do vírus e possíveis complicações! Estou bem e me cuidando! Um dia após o outro”, finalizou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›