Nos EUA, Gil do Vigor deixou romance em aberto no Brasil

Gil do Vigor
Plínio Vasconcellos falou sobre relacionamento com Gil do Vigor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente morando nos Estados Unidos, Gil do Vigor, que está fazendo seu PhD em economia na Universidade da Califórnia, em Davis, deixou um relacionamento em aberto no Brasil com o dentista Plínio Vasconcellos.

Em conversa com o UOL, o também pernambucano contou como está a relação a distância com o ex-BBB. “A gente tem se falado sempre que possível, mas respeitamos muito os horários um do outro. A minha vida é corrida, e ele tem uma rotina bem intensa, de muitos estudos, principalmente neste primeiro mês de adaptação. Talvez o segundo mês seja mais tranquilo. Mas sempre conversamos sobre o dia um do outro, sem pressão”, explicou o dentista.

Apesar de não estarem juntos fisicamente, o affair do economista afirmou que eles estão bem: “Embora tenha muita expectativa em cima da gente, nós estamos tranquilos. A gente nunca oficializou um namoro, né? Ele ia viajar, morar fora, e namorar é uma responsabilidade muito grande, um compromisso. Nós temos carinho, respeito e admiração mútua. Temos lidado bem com essa distância, sem expectativas. Temos planos de nos encontrar em breve, mas ainda não posso falar as datas”.

Atualmente conversando bastante com Gil por vídeo chamada, Plínio contou que foi exatamente assim que o romance começou. “Meu amigo comentou com o Gilberto sobre mim e disse que a gente combinava. Ele marcou um jantar na casa dele, onde nos conheceríamos. O Gil faltou ao jantar esse dia, estava cansado depois de uma gravação. Meu amigo fez uma vídeo chamada, e a primeira vez que nos falamos foi assim“, revelou.

“Depois, na semana seguinte, o Gilberto já me chamou para outro jantar, me buscou em casa e nos conhecemos pessoalmente“, completou.

Conhecido pelo relacionamento com Gil do Vigor, o dentista confessou que a fama acabou chegando nele também: “Minha agenda deu uma bombada, mas principalmente por curiosos. Gente querendo marcar consulta para me conhecer. A visibilidade pelo trabalho, nesse sentido, é um ponto positivo. Além disso, também recebi muito carinho, criaram páginas de fã, é algo que acho muito fofo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›