Nos Tempos do Imperador – Capítulo de Quarta (18/08): Pedro e Luísa se beijam

Nos Tempos do Imperado
Pedro e Luísa se beijam, em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 18/08, mais um capítulo da novela Nos Tempos do Imperador. Confira o resumo:

Luísa explica a Pilar que a acusação a Samuel é falsa. Thereza arma para ter um dia de folga nos estudos de Isabel e Leopoldina. Eugênio se insinua para Pilar, que afasta o conde. Pedro convida Luísa para um passeio.

Serqueira aprova a música de Samuel e o contrata para um trabalho. Pilar confronta Samuel, que revela à moça que é filho de Ambrósio. Quinzinho e Licurgo pedem a Thereza que interceda contra a demolição de sua taberna.

Borges invade a casa de Olu, e Samuel desconfia. Baltazar e Abena explicam a Samuel sua ação em favor das pessoas escravizadas. Floriano quase flagra Jerusa com Tonico. Pedro e Luísa se beijam.

Nos Tempos do Imperador

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após Malhação, e sábado, depois do Caldeirão

Horário: 18h35

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›