Nos Tempos do Imperador: Condessa corre risco de morrer; descubra o motivo

Luísa
Luísa passará por situação delicada na trama (Imagem: Divulgação / Globo)

Luísa (Mariana Ximenes) vai passar por um momento delicado nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a condessa vai correr risco de morrer.

De acordo com a publicação, tudo acontece pouco depois dela descobrir que espera um filho de Dom Pedro (Selton Mello). Ao se sentir mal, a moça fica zonza e deixa Justina (Cinara Leal) desesperada.

Condessa! O que foi?“, questiona. “Estou sangrando, Justina! Estou perdendo meu bebê“, revela Luísa. Justina, então, avisa que vai chamar um médico, mas a condessa proíbe, alegando que ninguém pode saber de sua gravidez.

Elas decidem chamar Pilar (Gabriela Medvedovski), que logo vai cuidar da condessa. Ao examiná-la, a médica afirma que ela perdeu o bebê e ressalta a necessidade de ir para o hospital urgente.

“Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo!“, dispara Luísa. “É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui”, diz Pilar.

A cena de Luísa revelando a Pedro sua gravidez também promete fortes emoções. A condessa vai aparecer passando mal, após um salto de oito anos na história.

Ao encontrar Pedro em uma casa de campo, ele se declara: “Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só aumenta a cada dia, a cada encontro”.

“Eu também! É tão bom quando estamos só nós dois!“, responde Luísa. Em seguida, a condessa começa a chorar e deixa Pedro confuso. “Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas! Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho!“, dispara a moça.

Vale lembrar que a trama tem enfrentado baixa audiência e críticas decorrentes da abordagem sobre escravidão e racismo. Por conta disso, a Globo decidiu regravar algumas cenas.

As sequências que ganharão “nova roupagem” envolvem a Princesa Isabel, interpretada por Giulia Gayoso na segunda fase do folhetim.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›