Nos Tempos do Imperador: Dolores chora a morte de Nélio

Dolores
Dolores fica arrasada com morte do amado (Imagem: Reprodução / Globo)

Dolores (Daphne Bozaski) fica desesperada ao presenciar a morte de Nélio (João Pedro Zappa) nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Após fugir, o casal é encontrado por Tonico (Alexandre Nero) em uma chácara no interior de Campos dos Goytacazes.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta fase da novela, Dolores e Nélio já vão ter se tornado pais. Ao chegar no local, o deputado sequestra a jovem e sua filha.

Nélio, então, vai atrás do rival e, após uma briga, o vilão fica pendurado em um penhasco. Ele suplica que o rapaz salve sua vida. “Você jura pela alma do seu pai que se eu te salvar você nos deixa em paz?“, questiona.

“Eu juro por tudo o que é mais sagrado. Eu esqueço vocês três”, promete. Nélio decide puxá-lo e Tonico agradece:

“Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou”.

Em seguida, no entanto, Tonico empurra o rival. Dolores grita horrorizada. Borges (Danilo Dal Farra) surge em seguida e questiona o que aconteceu.

“Ele matou o Nélio!!! Assassino!!! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!“, diz a jovem. “Cale a boca se não quer ver tua cria ter o mesmo fim!”, responde o vilão.

Tonico faz outra vítima em Nos Tempos do Imperador

Sem pensar duas vezes, Tonico (Alexandre Nero) vai matar um de seus principais aliados. O deputado começa a desconfiar de Nino (Raffaele Casuccio) quando o encontra recebendo dinheiro de um homem em uma cafeteria fora do horário de expediente.

Na ocasião, o rapaz vai se encontrar com o editor do livro que está escrevendo a respeito dos crimes de Tonico. Após presenciar a cena, o vilão manda Borges (Danilo Dal Farra) investigar o que está acontecendo.

Ele descobre que Nino está com passagem comprada para Itália e fica revoltado. Ao surgir no jornal, Tonico encontra o comparsa sozinho, o coloca contra a parede e revela que sabe sobre a viagem.

“Eu ia falar com você hoje. Tomei uma decisão, quero voltar para a minha terra”, responde o rapaz, assustado. “Sua vida na Itália era uma porcaria”, rebate o deputado.

Nino, então, pergunta se ele está desconfiado de algo e os dois começam a discutir. O rapaz dá um empurrão no chefe, que parte pra cima dele.

Em um determinado momento da briga, Nino cai e bate a cabeça. Tonico avança sobre o rapaz desacordado no chão e ordena: “Oxe! Levanta daí, desgraçado! Nino? Morreu!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›