Tonico (Alexandre Nero) passa a ser investigado na Câmara pelos seus crimes nos capítulos desta semana de Nos Tempos do Imperador.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desconfiado do caso de Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes), ele planeja chantagear o imperador. Como parte do plano, o vilão se aproxima do filho da condessa, Dominique (Guilherme Cabral).
Após retorno, Nélio faz proposta a Tonico
Após reaparecer vivo, Nélio (João Pedro Zappa) vai fazer uma proposta surpreendente a Tonico. Dado como morto após cair de um precipício durante uma briga com o deputado, o rapaz ressurge e revela todos os esquemas de corrupção do ex-amigo. Ele ainda o acusa de sumir com Dolores (Daphne Bozaski) e sua filha.
Tonico, por sua vez, nega tudo, mas começa a ser investigado. Em um certo dia, o vilão vai estar em casa, com enxaqueca e recebe a visita justamente de Nélio: “Vamos conversar, Tonico?“.
“Se veio para me matar, chegou tarde. Estou quase batendo as botas”, revela o deputado. O companheiro de Dolores, então, propõe: “Você me diz onde está Dolores e a minha filha e eu retiro as acusações”.
Tonico revela plano macabro para filha de Dolores e Nélio
Ao encontrar o casal, o vilão joga o ex-amigo de um precipício, interna Dolores em um hospício e fica com a criança. Nas sequências seguintes, ele visita Dolores e a moça afirma que o deputado nunca amou ninguém. Tonico, no entanto, reage:
“Nisso você está certa, nunca tinha amado ninguém mesmo. Mas também nunca fui amado. Quando mainha morreu, eu era uma titica. Se ela me amou, nem senti. Meu pai olhava para mim como se eu fosse um estorvo. Engraçado, a vida toda só Nélio foi meu amigo. Ele foi o único que gostou de mim”.
“Até te conhecer de verdade. Nélio é bom, não conhece a maldade quando vê”, reforça a jovem. “Pois é. E eu vejo nos olhos das pessoas o que elas pensam de mim. Eu sei, sem precisar falar. Sei o que você acha que eu sou. Vai ver, fiquei assim por isso. Porque não queria desapontar ninguém”, diz o vilão.
Dolores, então, afirma ter pena do ex-marido. “Pois não tenha, agora isso vai mudar. Conheci uma pessoa que vai gostar de mim”, responde o deputado. “Outra mulher?”, questiona a moça.
“Uma mulher que vou manter longe dos olhos de todo mundo. Vou cuidar dela como se fosse um camafeu. Vou ser o mundo dela. E um dia, quando ela crescer, vamos casar e ela vai me dar muitos filhos. E vai me amar. Será que ela vai ficar parecida com você?“, dispara ele. Dolores fica desesperada e começa a gritar pela filha. Enquanto isso, Tonico se levanta e vai embora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.