Nos Tempos do Imperador: Tonico decidir ir atrás de Dolores após fuga com Nélio

Tonico
Tonico se revolta e parte em busca da mulher (Imagem: Reprodução / Globo)

Tonico (Alexandre Nero) vai descobrir onde Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) estão escondidos e decide ir atrás deles nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

O deputado fica sabendo do paradeiro dos dois após mandar Borges (Danilo Dal Farra) ir atrás deles.

Um tempo depois, o delegado descobre que Nélio herdou uma propriedade do pai e leva toda as informações para o vilão. “Está aqui. O registro da propriedade que o Seu Batista deixou para o filho mais velho, Nélio”, conta.

“Uma chácara em Campos de Goytacazes, Chácara Paraíso! Então é aqui que Dolores mais aquele traidor desgraçado estão escondidos! Até que enfim!”, responde Tonico.

Os dois, então, decidem viajar até a cidade e procuram informações sobre onde fica o imóvel. Uma moradora da região dá detalhes de como chegar até lá e Tonico fica revoltado.

Tonico desabafa ao descobrir fuga

Antes de ir atrás da esposa, Tonico vai ter uma reação surpreendente ao descobrir que Nélio e Dolores fugiram. Ao retornar ao Rio de Janeiro, o deputado descobre tudo durante uma conversa com Zayla (Heslaine Vieira).

O vilão fica furioso com a notícia e, em seguida, começa a chorar. “Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado! E teve a coragem de…“, desabafa, se referindo a Nélio. Zayla se sensibiliza e dá apoio ao rapaz. Tonico, então, desaba:

“Nem mainha me quis bem! Meu pai só fez me espezinhar! Achei que Nélio era diferente, que me quisesse bem de verdade! Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem! Antes deles, Pilar me largou no altar! Eles vão pagar por tudo o que me fizeram!”.

Tonico mata aliado

Também em breve no folhetim das seis, o deputado começa a desconfiar de Nino (Raffaele Casuccio) quando o encontra recebendo dinheiro de um homem em uma cafeteria fora do horário de expediente.

Na ocasião, o rapaz vai se encontrar com o editor do livro que está escrevendo a respeito dos crimes de Tonico. Após presenciar a cena, o vilão manda Borges (Danilo Dal Farra) investigar o que está acontecendo.

Ele descobre que Nino está com passagem comprada para Itália e fica revoltado. Ao surgir no jornal, Tonico encontra o comparsa sozinho, o coloca contra a parede e revela que sabe sobre a viagem.

“Eu ia falar com você hoje. Tomei uma decisão, quero voltar para a minha terra”, responde o rapaz, assustado. “Sua vida na Itália era uma porcaria“, rebate o deputado.

Nino, então, pergunta se ele está desconfiado de algo e os dois começam a discutir. O rapaz dá um empurrão no chefe, que parte pra cima dele.

Em um determinado momento da briga, Nino cai e bate a cabeça. Tonico avança sobre o rapaz desacordado no chão e ordena: “Oxe! Levanta daí, desgraçado! Nino? Morreu!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›