Nos Tempos do Imperador: Tonico passa por constrangimento

Tonico
Tonico vai passar por situação no folhetim (Imagem: Reprodução / Globo)

Tonico (Alexandre Nero) passa por um constrangimento em Nos Tempos do Imperador, ao acabar com o casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes).

O vilão invade a cerimônia, revela que o rapaz, na verdade, é Jorge, o irmão que ele afirma ter matado o pai coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

O rapaz deixa o local algemado e Pilar entra em desespero, implorando para Dom Pedro (Selton Mello): “Majestade, Faça alguma coisa por Samuel. Ele é inocente. Eu juro!“. “Não tenho poder para impedir a ordem de um juiz. Vou procurar um bom advogado para defender o Samuel“, promete o imperador.

O vilão, então, confronta Pilar: “É bom ser largada no altar?”. A moça cospe na cara do deputado, que fica constrangido e sai em silêncio.

Tonico é surpreendido por Nélio

Durante uma reunião, Nélio ressurge e Tonico fica apavorado. “Surpreso, Tonico? Imagino! Você tentou me matar, mas eu sobrevivi. Parece que desta vez a sorte estava do meu lado”, questiona.

“Eu… Isso é… Eu jamais faria isso! Embora ele merecesse, Majestade, porque fugiu com minha mulher“, responde o vilão. Os dois começam a discutir e o deputado afirma que o rival não tem provas contra ele.

Dom Pedro reage: “A verdade é que a justiça tarda, mas não falha! O mentiroso vai ser pego, cedo ou tarde”. “O que fez com a Dolores (Daphne Bozaski) e a minha filha?“, questiona Nélio.

Dom Pedro, então, levanta a voz e coloca Tonico contra a parede: “Responda, deputado: onde elas estão?“.

Tonico fica apavorado ao descobrir que Nélio sobreviveu

Antes da cena, Nélio ressurge diante de Tonico. O rapaz cai do penhasco após ser empurrado pelo deputado durante uma briga. Dolores, que presencia tudo, fica desesperada acreditando que o companheiro morreu.

No entanto, meses depois, Dom Pedro chama o deputado para ter uma conversa. Ele afirma que recebeu graves acusações contra o vilão e que precisa investigá-las.

“Vossa Majestade vai dar ouvidos à intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem“, responde o deputado. “Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo“, revela Pedro.

“Meu amigo?“, questiona o vilão. É neste momento que Nélio reaparece e dispara: “Sou eu, Tonico“. O vilão fica sem acreditar no que está vendo e o rapaz logo passa a relatar todos os fatos que aconteceram antes a sua suposta morte.

A respeito da queda, Nélio revela que não morreu porque as árvores amorteceram sua queda. Em seguida, ele foi encontrado inconsciente por uma moradora da região, levado para a casa dela até que se recuperasse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›