Nos Tempos do Imperador: Tonico revela plano macabro para filha de Dolores e Nélio

Tonico
Tonico toma atitude cruel para se vingar do casal (Imagem: Reprodução / Globo)

Tonico (Alexandre Nero) revela para Dolores (Daphne Bozaski) o que pretende fazer com a filha dela e de Nélio (João Pedro Zappa) em cenas dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao encontrar o casal, o vilão joga o ex-amigo de um precipício, interna Dolores em um hospício e fica com a criança.

Nas sequências seguintes, ele visita Dolores e a moça afirma que o deputado nunca amou ninguém. Tonico, no entanto, reage:

“Nisso você está certa, nunca tinha amado ninguém mesmo. Mas também nunca fui amado. Quando mainha morreu, eu era uma titica. Se ela me amou, nem senti. Meu pai olhava para mim como se eu fosse um estorvo. Engraçado, a vida toda só Nélio foi meu amigo. Ele foi o único que gostou de mim”.

“Até te conhecer de verdade. Nélio é bom, não conhece a maldade quando vê”, reforça a jovem. “Pois é. E eu vejo nos olhos das pessoas o que elas pensam de mim. Eu sei, sem precisar falar. Sei o que você acha que eu sou. Vai ver, fiquei assim por isso. Porque não queria desapontar ninguém”, diz o vilão.

Dolores, então, afirma ter pena do ex-marido. “Pois não tenha, agora isso vai mudar. Conheci uma pessoa que vai gostar de mim”, responde o deputado. “Outra mulher?”, questiona a moça.

“Uma mulher que vou manter longe dos olhos de todo mundo. Vou cuidar dela como se fosse um camafeu. Vou ser o mundo dela. E um dia, quando ela crescer, vamos casar e ela vai me dar muitos filhos. E vai me amar. Será que ela vai ficar parecida com você?“, dispara ele. Dolores fica desesperada e começa a gritar pela filha. Enquanto isso, Tonico se levanta e vai embora.

Tonico coloca a vida do irmão de Nélio em risco

Tonico (vai colocar a vida de Bernardinho (Gabriel Fuentes) em risco para se vingar de Nélio. O vilão começa a investigar onde estão Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio e percebe que a família do ex-amigo está escondendo o endereço deles.

O deputado, então, chama Bernardinho para curtir a noitada no cassino e o incentiva a beber muito. O rapaz perde a consciência e, algum tempo depois, acorda ainda embriagado.

“Tonico, acho que estou mareado. Garçom, traz um café bem forte, está tudo balançando, parece que estou num barco”, diz o moço. “Você está num barco, irmão”, revela um rapaz.

É neste momento que Bernardinho percebe que está usando uma farda do exército e que está em alto-mar: “Por que eu estou de farda? Quem são vocês? Que navio é esse? Para onde estamos indo?“. “Vamos lutar na Guerra do Paraguai“, revela o rapaz, deixando Bernardinho chocado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›