Nos Tempos do Imperador: Zayla faz surpresa em casamento de Guebo e Justina

Zayla
Zayla toma atitude durante festa (Imagem: Divulgação / Globo)

Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal) vão se casar no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (17), em Nos Tempos do Imperador. Antes da cerimônia, que acontece na Pequena África e é celebrada por Cândida (Dani Ornellas), o casal vai receber uma surpresa de Zayla (Heslaine Vieira).

Na ocasião, quando Justina estiver se arrumando em seu quarto, a jovem aparece e pede para conversar com ela. Ao mesmo tempo, Guebo vê Zayla entrando e logo procura saber o que está acontecendo.

Você não pode me ver antes do casamento!”, reage Justina ao ver o noivo. “O que você quer aqui, Zayla?”, questiona o rapaz. A moça, então, diz que foi entregar um presente para a noiva.

É nessa hora que ela entrega para Justina uma joia. “Esse camafeu que era da minha mãe!“, percebeu Guebo. Zayla explica que ganhou a joia antes da morte da mãe dele. “Eu tenho um igual”, afirma ele.

Eu sei. E os dois juntos formam um só. Acho certo a outra metade ficar com a Justina“, revela a moça. “Que bom que você pensa assim. Mas podia ter dado o presente na cerimônia“, pontua Guebo. “Eu não vou à cerimônia. Nós três sabemos o porquê“, revela Zayla, referindo-se ao fato de ser apaixonada por ele.

Zayla faz revelação surpreendente para Guebo

Antes do casamento, Zayla vai fazer uma revelação que promete surpreender Guebo. O rapaz diz que vai pedir Justina em casamento. A moça, então, fica revoltada: “Você não pode se casar com a Justina!”. “Por que não?“, questiona ele.

Justina não é mulher para você. Esse casamento não vai dar certo, você só está fazendo isso para me castigar! Você ainda me ama!”, dispara Zayla.

Guebo insiste em saber o motivo dela voltar neste assunto. É neste momento que a jovem decide revelar: “Porque eu te amo também”. “O que você disse?“, questiona ele, surpreso.

“Eu te amo, Guebo! Demorei para descobrir. Fiz muita coisa errada, mas ainda dá tempo de a gente ser feliz! Me perdoa! Em nome do amor que você tem por mim, desde criança, me perdoa! Fui uma desmiolada, não percebi o quanto você é importante! Eu te amo com todas as minhas forças, eu quero você!“, conta ela, beijando o rapaz em seguida.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›