Nota de Retratação – Wesley David Loiola Camargo e Thais Sousa Fraga Guimarães

RD1
RD1 publica Nota de Retratação aos senhores Wesley David Loiola Camargo e Thais Sousa Fraga Guimarães (Imagem: Reprodução)

Diante da determinação judicial, o site RD1 vem a público, por meio desta, RETRATAR-SE das notícias veiculadas sobre a pessoa de Wesley David Loiola Camargo e sua esposa, Thais Sousa Fraga Guimarães, publicadas a partir de outubro de 2018, causando uma situação negativa quanto à imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações contidas nas notas.

Ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa, bem como, jamais existiram Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial, Denúncia, Processo Judicial e prisão em desfavor de Wesley Camargo pelo fato de supostamente ter agredido sua esposa Thais, pois o fato jamais ocorreu.

O site RD1 desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais Sousa pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›