Neymar
Eduardo Costa se manifestou sobre Najila Trindade e Neymar (Imagem: Reprodução / Montagem)

A noite desta quarta-feira (5) foi cheia de reviravoltas no caso Neymar. Teve entrevista exclusiva de Najila Trindade no SBT, vídeo íntimo divulgado pela Record e suspensão na Globo envolvendo o assunto. Pensa que acabou por aí? Saiba mais a seguir!

Eduardo Costa acusa Najila

Eduardo Costa julgou Najila como a culpada da situação. Em resposta a um perfil no Instagram, ele a atacou e ainda fez afirmações sobre o que acredita ter acontecido.

“Até onde vai a maldade do ser humano, meu santo Deus!!! Essa moça fez isso simplesmente em troca de fama e de dinheiro, acusou um bom rapaz de ser estrupador [sic], agressor, e ainda por cima teve a ousadia de filmar o acontecido”, disparou.

Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)
Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)

“Santo Deus, mas Deus é tão bom que ela produziu provas contra ela mesma. Enquanto isso mulheres que são de fato estrupadas e agredidas perdem a credibilidade devido a uma louca dessas fazer um papelão desses”, continuou.

“Mas Deus é bom o tempo e é justo também é ela vai conhecer de perto a justiça de Deus. amém???”, finalizou o cantor, em defesa de Neymar.

Rapidinhas

Felipe Neto se recusou a comentar o assunto e aconselhou os fãs a fazerem o mesmo: “Só o que não pode ser feito nesse momento é afirmar categoricamente que o Neymar é estuprador ou agressor e nem que a Najila é mentirosa ou aproveitadora. Isso é MUITO sério, então se controlem. Na impulsividade, podemos afirmar coisas que destroem vidas”.

Maisa Silva preferiu não citar o assunto, mas em seu perfil no Twitter, disparou: “Tô chocada gente”. Logo de cara, os fãs começaram a falar do caso, como se a declaração da atriz fosse sobre ele. Às vezes nem foi…

Anitta não falou nada até agora sobre o caso envolvendo Neymar. Amiga de longa data do jogador e ex-ficante, ela estava apenas curtindo o affair com Pedro Scooby e preferiu ficar longe da polêmica. Sem pronunciamento, pode-se dizer que seu silêncio é ensurdecedor.

Deu o que falar

Israel Novaes sobre o caso: “Me preocupo muito com as mulheres que realmente estão sofrendo agressões dentro de casa; e são silenciadas, ainda surgem pessoas egotistas que não tem ideia do que é estar na pele dessas mulheres; oro pra que Deus tome conta”.

Thomaz Costa sobre o vídeo: “Ela fala ‘você me deixou sozinha ontem’ sendo que quando ele divulgou a conversa, ele ainda oferecia para trazer uma amiga junto para ela não ficar sozinha”.

Whindersson Nunes sobre o vídeo: “Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas……”.

Neymar recebe visita de Bolsonaro

Em meio a toda essa polêmica, Neymar recebeu a visita inesperada de Jair Bolsonaro. O presidente foi até o hospital Home, em Brasília, direto do estádio Mané Garrincha, de onde assistiu o jogo do Brasil.

Bolsonaro deixou o local por volta de 0h40, cerca de 50 minutos depois de chegar. No Twitter, ele declarou: “Visitando Neymar no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”.

A ida de Neymar ao hospital se deve a uma entorse no tornozelo direito, diagnosticado após ele deixar o estádio aos 17 minutos do primeiro tempo, sentindo fortes dores. O craque deixou o local de muletas e está cortado da Seleção Brasileira na Copa América.

Foi detectada uma lesão no tornozelo e, por isso, ele não terá tempo hábil para se recuperar e entrar na disputa com a Bolívia. Melhoras! Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos