Whindersson
Whindersson, Silvio Santos e Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução / Montagem)

Adriane Galisteu se pronuncia sobre as acusações de que teria mandado Silvio Santos “tomar no c#”. Whindersson Nunes revela a facada sofrida pelo irmão. William Waack fala sobre a Globo depois de sua saída. E muito mais! Saiba tudo a seguir:

Adriane Galisteu fala sobre boato com Silvio Santos

Adriane Galisteu resolveu se pronunciar sobre as acusações do deputado Jorge Kajuru. Em entrevista a Antonia Fontenelle, ele declarou que ela mandou Silvio Santos “tomar no c#” após ter levado uma bronca, pelo fato de sua mãe ter levado um prêmio do programa.

No Twitter, a apresentadora disparou: “Gostaria de esclarecer alguns pontos em relação à entrevista do Kajuru: minha mãe nunca participou e muito menos ganhou dinheiro no meu programa, também nunca tive nada com o Kajuru, somente amizade”.

“Ressalto também que a minha relação com Silvio Santos sempre foi absolutamente profissional, sempre fui respeita e muito bem tratada por ele. Jorge Kajuru está sendo o Jorge Kajuru. Quem conhece, sabe: ele é bocudo, fala mesmo”, explicou.

“Já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigo por causa disso, e não aprende. Continua falando de mim, dos outros, enfim, esse é o Jorge Kajuru”, disse ainda Adriane Galisteu, visivelmente chateada com o ocorrido.

“Se fosse qualquer outra pessoa, pegaria o telefone e arrumaria confusão. Mas como é Jorge Kajuru, ah, deixa pra lá”, completou.

Confira o vídeo:

William Waack ataca a esquerda e a Globo

Demitido pela Globo por acusações de racismo nos bastidores e contratado recentemente pela CNN Brasil, William Waack foi entrevistado pelo canal de Luiz Felipe Pondé no YouTube e fez declarações polêmicas sobre a antiga emissora e sua “ideologia esquerdista”.

“A Globo busca, desde 2013, aplauso de grupos de esquerda que são pagos com dinheiro público desviado para destruí-la. Uma parcela da população brasileira passou a ver a TV Globo como uma ferramenta de perpetuação da miséria intelectual e política do país”, disse.

“Decisões editoriais equivocadas de seus diretores fizeram a emissora cair em desgraça junto à população. Não é algo organizado, não existe um George Soros por trás de tudo isso, como acredita a extrema direita”, explicou, ressaltando que o Brasil está no erro.

“O Brasil é um país que decidiu apoiar coisas erradas achando que é bonitinho, isso é o politicamente correto”, completou.

Confira:

Rapidinhas dos Famosos

Ana Hickmann pagou o maior mico ao detonar o comentário de uma seguidora que a chamou de “chula”. Para ela, essa é uma palavra feia, enquanto a pessoa em questão falou se referindo à tradução da palavra em espanhol, que quer dizer “bonita”.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

“Olá! Tá bom, se não gostou beleza, mas chamar de chula, isso ofende. Feliz Dia dos Namorados pra vocês. Mais amor na sua vida”, disparou Ana Hickmann. Sua gafe acabou virando piada nas redes sociais.

Caio Paduan animou as redes sociais ao postar uma selfie sem camisa em frente ao espelho. Na legenda, disse que estava nos preparativos para comemorar o dia dos namorados com Cris Dias e atiçou os fãs.

Ver essa foto no Instagram

pré hora #diadosnamorados ?❤️ @crisdiass

Uma publicação compartilhada por Caio Paduan (@caiopaduan) em

Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao aparecer levantando a calcinha e mostrando demais. Montada, a drag queen causou com o tamanho das coxas e do tanquinho, ambos em forma, para a alegria dos seguidores.

Ver essa foto no Instagram

son of aphrodite ???

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

Ver essa foto no Instagram

boo ?✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

Irmão de Whindersson é esfaqueado

Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores com um desabafo sobre o seu irmão na noite de terça-feira (11). Segundo ele, Hidelvan Nunes foi assaltado e, mesmo entregando o celular, acabou levando uma facada.

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, lamentou o marido de Luísa Sonza.

“Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, disse ainda, tranquilizando os fãs e desabafando sobre o caso.

“Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento. Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, comentou.

“Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”, finalizou. Nos Stories do Instagram, ele também falou sobre o caso.

Whindersson
Whindersson e o irmão (Imagem: Reprodução)

“Pessoal, isso aconteceu com meu irmão Hidelvan. Em Teresina, mas ele já está em casa, está bem, levaram o celular. Bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!