Léo Áquilla, Pabllo Vittar e Leo Dias
Léo Áquilla, Pabllo Vittar e Leo Dias são os assuntos do dia (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Léo Áquilla e Pabllo Vittar quebraram as estruturas da internet com fotos e vídeos ousados no Instagram e receberam uma chuva de elogios. Enquanto isso, Leo Dias acabou expondo uma situação polêmica no Twitter. Confira tudo na coluna Notícias dos Famosos!

Léo Áquilla causa no Instagram

Léo Áquilla está seguindo os passos de Pabllo Vittar e se mostrando cada vez mais sexy em suas publicações no Instagram. Desta vez, foi publicada uma selfie bastante ousada, que arrancou elogios dos fãs e admiradores.

Sem medo de ser feliz, a jornalista mostrou suas novas unhas e fez questão de não deixar a sensualidade de lado. A marquinha do bronze ficou em evidência em seus seios, que acabaram chamando ainda mais a atenção de todos.

Quase mostrando demais, Léo postou a foto mesmo assim e escreveu na legenda: “Amei essas unhas postiças. De adesivo… da Kiss @kissnybrasil”. Entre os comentários, os seguidores vibraram e fizeram questão de elogiar.

Pabllo Vittar polemiza em vídeo no Twitter

Pabllo Vittar não sai por baixo quando o assunto é ousadia. Em seu perfil no Twitter, a drag queen mostrou que cortou as pontinhas do cabelo e publicou um vídeo de costas, em frente ao espelho.

Entretanto, foi o tamanho do bumbum que chamou a atenção. Mas pensa que parou por aí? A parte da frente do biquíni também deu o que falar, ainda mais pelo fato dos “dotes” da cantora terem aparecido sem querer.

Ao levantar uma das pernas, a exposição foi inevitável e a drag queen acabou mostrando mais do que pretendia. Autêntica, a popstar fez questão de publicar o vídeo mesmo assim e recebeu uma chuva de elogios.

“Eu achava que você carrega o pop nas costas. Agora eu tô vendo que você carrega dentro da calcinha”, brincou um fã. “Você carrega um planeta na calcinha, meu Deus”, comentou outro seguidor, referindo-se à parte que “vazou”.

Leo Dias expõe situação com Lívia Andrade

Lívia Andrade participou do “Jogo dos Pontinhos” na noite deste domingo (11) e foi questionada por Silvio Santos sobre ter hospedado, recentemente, Leo Dias em sua casa. Sem papas na língua, a apresentadora acabou fazendo várias declarações inéditas.

“A gente ainda se fala. Mas se ele acha que é melhor falar que a gente não se fala… Nos falamos por telefone. […] Eu acho que temos que ficar em paz. Ou você ama ou você odeia. Ou você fala mal ou anda junto”, disparou, sem entrar em detalhes.

“[Foram] muitas reclamações, Silvio. Você coloca alguém na sua casa e, se ela não gosta, não reclama. Não fala coisa que acontece e o que não acontece para quem não gosta de mim”, continuou, em uma leve indireta para Antonia Fontenelle.

Horas depois, no Instagram, Leo Dias cutucou Lívia com a seguinte frase: “Não mexa no meu silêncio se não puder lidar com meu barulho”. No Twitter, o jornalista curtiu postagens que acusavam Lívia Andrade de ter “armado” contra Mara Maravilha.

Questionado sobre o assunto, o apresentador expôs a situação: “Eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… eu não minto!”.

Últimas dos Famosos

Luciano Szafir foi proibido, juntamente com a mãe, Beth Szafir, de citar o nome de Sasha em um reality na TV paga, mas mostrou que está tudo bem em família. Foi publicada uma foto com a filha no Dia dos Pais com a herdeira e Beth até comentou elogiando…

Juju Salimeni foi mais uma famosa que se submeteu a uma harmonização facial e apareceu diferente nas redes sociais, onde comemorou: “Coloquei um pouquinho aqui no maxilar pra ficar mais quadradinho, um pouquinho de queixo e de bochecha, nada demais”.

Juju Salimeni
Juju Salimeni mudou radicalmente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi bastante criticada pelo fato de ser cristã, promover células de estudo da palavra de Deus em sua casa, fazer viagens missionárias, e promover uma festa funk de aniversário. Uma fã criticou e sua resposta foi a melhor possível.

Imagem: Reprodução / Instagram

E Nanda Costa rebateu às recentes declarações de Jair Bolsonaro sobre “fazer cocô dia sim, dia não” para reduzir poluição ambiental. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou um vídeo de quando era criança sentada no vaso sanitário e ironizou o presidente.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos