Neymar
Bruna Marquezine, Neymar e Najila estão em foco (Imagem: Reprodução / Montagem)

Najila Trindade revela que sofre ameaças de morte por pessoas ligadas a Neymar Jr. Bruna Marquezine decide não depor nesta semana após o processo movido por uma youtuber. E o craque ainda vê os patrocinadores fugirem após se envolver em polêmica. Saiba tudo!

Najila é ameaçada de morte e desabafa

A polêmica envolvendo Neymar e Najila Trindade tem tomado proporções ainda maiores. Agora, de acordo com o advogado que a representa, ela disse que recebeu ameaças de morte após voltar ao Brasil no último dia 17 de maio.

“Segundo minha cliente, ela estava sofrendo ameaças de pessoas que seriam ligadas ao Neymar”, disse o advogado Danilo Garcia de Andrade, de acordo com informações do UOL. Na Record, a modelo e atriz falou abertamente sobre o assunto.

“Tenho [sofrido ameaças], de pessoas poderosas, de advogados, de diversas pessoas”, disparou. Por fim, em entrevista ao BuzzFeed, ela disse que teme pela sua vida e acredita que pode ser morta, mas mesmo assim, vão a acusar suicídio.

Neymar
(Imagem: Reprodução / SBT)

“Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas. É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda”, lamentou.

“E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo. Meu apartamento foi arrombado, entendeu?”, disse.

“Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa… Mas, se não tivesse alguma coisa, eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?”, afirmou.

“Pelo amor de Deus! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele [Neymar] pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade! Ele me estuprou, me agrediu e nada e nem ninguém vai mudar isso o que aconteceu”, finalizou.

Rapidinhas dos Famosos

A Record divulgou a continuação da conversa entre Neymar e Najila Trindade em 16 de maio, dia seguinte ao suposto estupro. Nelas, o jogador afirma que ela foi culpada pelas marcas também “porque pedia mais”. “Tá doido?”, rebate a mulher.

Solange Almeida se revoltou com as falsas informações de que ela estaria sendo investigada por tráfico internacional de drogas: “Tenham cuidado com o que vocês publicam. É tanta notícia falsa que aparece. As pessoas deveriam ter responsabilidade”.

Neymar “provou” que se machucou de verdade durante o jogo do Brasil na noite de quarta-feira (5). No Instagram, ele publicou uma foto do tornozelo direito inchado. Uma lesão foi detectada e ele disparou: “Depois da tempestade vem a calmaria…”.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simone não se posicionou diretamente sobre o caso, mas no Instagram, insinuou que está do lado de Neymar. Ela publicou uma foto ao lado do jogador, do marido e do filho, e disse: “#TBT com esse menino do coração de ouro”.

Bruna Marquezine não vai depor

Bruna Marquezine foi intimada a depor na 16ª DP da Barra da Tijuca nesta quarta-feira (05), após a queixa-crime aberta pela youtuber Francis Simas. No entanto, ela preferiu não comparecer no dia em questão e pediu que a data fosse remarcada.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine terá que depor (Imagem: Reprodução)

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o pedido foi feito à delegada Adriana Belém, que falou sobre o assunto. “Ela pediu para adiar dizendo que tinha uma viagem pendente. Por enquanto ainda não marcamos uma nova data”, explicou à colunista.

Além disso, Bruna Marquezine tem desmarcado vários compromissos profissionais, com o objetivo de não ser questionada pela imprensa sobre o caso envolvendo Neymar. Os dois são ex-namorados e a polêmica acaba respingando na atriz.

Até o momento, ela não se pronunciou sobre o assunto e tudo indica que nem vai.

Deu o que falar

Danilo Gentili sobre Najila Trindade: “Essa mina do caso Neymar é o Darth Vader: Chegou tentando dominar a estrela usando a força mas tudo que conseguiu foi derrubar Naves”.

Dony De Nuccio sobre o aniversário de Sandra Annenberg: “O dia é dela, mas o presente é meu, todos os dias, de tê-la ao meu lado bancada!!”.

Pabllo Vittar sobre pegação: “Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos“.

Neymar tem grande prejuízo

Aos poucos, os contratos de Neymar estão sendo rompidos após a polêmica envolvendo a acusação de Najila Pessoa. O jogador está sendo bastante prejudicado financeiramente e, aparentemente, as perdas financeiras estão ficando cada vez maiores.

Neymar
Neymar foi notícia no “Jornal Nacional” de ontem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Até o momento, a operadora de cartões Mastercard suspendeu as ações de marketing da companhia com com o atleta. “Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, declarou em nota.

Parceira do jogador há bastante tempo, a Gillette optou por não seguir com o vínculo. De acordo com informações do colunista Cosme Rímoli, do R7, a Nike também manifestou sua “grande preocupação” em relação ao jogador que patrocina.

Na Copa do Mundo de 2018, 16 empresas tiveram suas marcas ligadas ao jogador. Foram elas: Café Pilão, McDonald’s, relógios de luxo Gaga Milano e a Replay Jeans, Arco Egypt, baterias Heliar, Nike, Gillette, Red Bull e Beats, Chat Club, Quantum, ONG Handicap International, Redoxitos, a cerveja Proibida e os suplementos de Sidney Oliveira.

Na Copa América no Brasil, ele não aparece em nenhuma. Aparentemente, o motivo teria sido o seu desempenho na Copa do Mundo. Agora, com as acusações, a situação só foi de mal a pior. Boa sorte!

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!