Neymar
Neymar Jr, Najila Trindade e o ex-marido (Imagem: Reprodução / Montagem)

O depoimento de Neymar Jr sobre o caso de Najila Trindade. A situação do ex-marido da modelo depois que o caso se tornou público. A decisão de Bruna Marquezine em adotar uma criança. Saiba tudo agora na coluna Notícias dos Famosos.

Neymar depõe contra Najila

Neymar prestou o seu depoimento de mais de três horas de duração sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. Ele esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (13) e deu a sua versão da história.

Lá, segundo informações do G1, ele alegou ter feito sexo apenas com o consentimento da loira e deixou claro que deu tapas, mas porque ela pediu. O craque ainda explicou que Najila fez questão de posar para fotos com ele e para a câmera.

Por fim, o jogador agradeceu em conversa com a imprensa, já na saída da delegacia, em Santo Amaro. “Agradeço o carinho de todos. Estou tranquilo e agradeço as mensagens que recebi até agora. A verdade aparece cedo ou tarde”, disse.

Bruna Marquezine decide trabalhar com crianças

Após a experiência na África, Bruna Marquezine descobriu o desejo de adotar uma criança e de trabalhar com os baixinhos carentes. À revista Quem, ela afirmou: “Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza”.

“Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura”, explicou a estrela da Globo.

“Eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas. Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo”, disse.

“Ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade. Me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso”, completou.

Rapidinhas dos Famosos

Carla Diaz aceitou o desafio de interpretar Suzane von Richthofen no filme “A Menina que Matou os Pais” (título provisório). As gravações começarão em breve e ela já apareceu caracterizada para a personagem polêmica. O filme já divide opiniões.

Carla Diaz
Carla Diaz como Suzane em filme (Imagem: Divulgação)

Luana Piovani alfinetou Pedro Scooby, que garantiu passar três dias com os filhos durante o mês: “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida?”. 

O tio da namorada de Rafael Miguel continua atacando os pais do garoto e defendendo o irmão pelo assassinato. Ele ganhou espaço no “Cidade Alerta”, disse que as vítimas “estavam usando o amor como desculpa” e “morreram tarde demais”. Lamentável.

Rafael Miguel
Tio da namorada de Rafael Miguel (Imagem: Reprodução)

Flavia Pavanelli desmentiu os rumores de que teria voltado para Kevinho após o beijo que deram no casamento de Carlinhos Maia. No Instagram, uma seguidora a questionou: “Namorando?”. E ela respondeu: “Não. Solteira”. Direta e reta.

Ex-marido de Najila fica famoso

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, vem mostrando que está seguindo direitinho a cartilha de Geisy Arruda. Ele viu, propositalmente ou não, no envolvimento da mãe do seu filho com Neymar a oportunidade de ganhar fama e é nela que está trilhando.

Ver essa foto no Instagram

Depois de ontem, só digo uma coisa … Eu sou grut ??‍♂️ #running #pqdopovo #return #splovers #corridaderua #nostress #instalike #model #vilaolimpia

Uma publicação compartilhada por Estivens Alves (@estivens_alves_) em

Em menos de dez dias, o rapaz já deu um jeito de dar declarações ao “Fantástico”, apesar de não ter dito nada de novo, e tentou se envolver em um assunto que nada tinha a ver com ele. Por fim, deu a declaração de que foi convidado para “A Fazenda”.

Isso foi o suficiente para que a notícia ganhasse os holofotes e repercutisse imediatamente. A Record não comenta os cotados para o programa. No entanto, indo ou não para o reality, ele já tem tudo para virar uma subcelebridade brasileira. Boa sorte nessa!

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!