Leo Dias
Leo Dias, Pabllo Vittar e Mara Maravilha estão entre os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução)

As polêmicas voltaram com tudo e Pabllo Vittar foi massacrada por causa de um suposto affair. Leo Dias expôs a cantora Pocah. E Mara Maravilha resolveu desabafar sobre um mal entendido. Confira na coluna Notícias dos Famosos.

Pabllo Vittar se envolve com “bolsominion”

Pabllo Vittar está sendo acusada de estar mantendo um affair ninguém menos que um militante de extrema direita. Ele teria apoiado Jair Bolsonaro nas eleições. O rapaz foi exposto na tarde desta segunda-feira (8), pelo “Fofocalizando”.

A partir dos boatos de namoro, a vida do homem chamado Weber foi “stalkeada” pelos fãs da cantora, e foi aí que descobriram as publicações a favor do presidente. No Twitter, ele curtia ainda figuras como Danilo Gentili e Olavo de Carvalho.

No Facebook, havia fotos do perfil com filtros mostrando seu apoio a Jair Bolsonaro. E no Instagram, vários likes em publicações relacionadas ao atual presidente.

O motivo da polêmica tem sido a militância de Pabllo Vittar no movimento LGBTQ, que é totalmente contrário às ideias de Bolsonaro. Tanto ele quanto seus apoiadores são acusados de homofobia e o suposto affair da drag queen pode ser um deles.

Pabllo optou por não se pronunciar diretamente sobre o assunto, mas limitou-se a dizer que sua vida pessoal só diz respeito à ela. Weber, por sua vez, publicou uma série de explicações em seu perfil no Instagram.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias expõe MC Pocahontas

Leo Dias expôs o motivo da briga entre Anitta e MC Pocahontas, cujo nome artístico agora é Pocah, no “Fofocalizando” desta terça-feira (9).

Ao vivo, ele disse que tanto Anitta quanto Lexa e Ludmilla foram vítimas da morena no passado, quando todas elas estavam no mesmo patamar. Ele disse que Pocahontas quer crescer a qualquer custo e usa métodos não convencionais para isso.

Com Anitta, ela se fez de “amiga” e teria fingido que foi agredida para ficar na casa dela. Pocah contava a uma amiga que tinha conseguido entrar na casa da funkeira e descoberto tudo que ela fazia e até a marca de proteína que ela tomava.

Ela ainda dava em cima do namorado de Anitta, dizendo que podia ser melhor que ela na cama, chegando a perguntar como ela transava. Aparentemente, foi por tudo que viveram no passado que Anitta a ignorou na premiação MTV MIAW 2019.

Rapidinhas

Leo Dias revelou que Ludmilla foi vítima de Pocahontas e teria tido a sua primeira música “roubada” por ela. Lud tirou satisfações, a rival pediu perdão e ela perdoou, mas tornou a ser vítima e ter uma outra música roubada.

Em um baile funk, as duas acabaram se agredindo e, a partir disso, Ludmilla compôs seu primeiro grande sucesso: A música “Fala Mal de Mim”.

Lexa também foi vítima de Pocahontas. Segundo Leo Dias, na época que Lexa tentava ajudar Pocah a subir na carreira, a morena dava em cima de um ficante dela. Diante disso, ela e Guimê se casaram anos depois e a morena não foi convidada. Foi esse o motivo.

Mara Maravilha se revolta com boato

No Instagram, Mara Maravilha se pronunciou sobre os boatos de que teria “agredido” Celso Portiolli no “Domingo Legal” desta semana. A apresentadora enfiou o dedo cheio de creme de torta no olho do apresentador, que foi obrigado a abandonar o “Passa ou Repassa”.

“Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a paz, a luz, a alegria enfim escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!!”, iniciou a cantora em seu perfil no Instagram.

“O contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar polemizar absurdos ao meu respeito, há tal da “Liberdade de Expressão” não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM” de expressão…”, continuou.

“Por que esse textão?? porquê é desumano insinuar que eu propositalmente machuquei o meu amado colega @celsoportiolli que inclusive espontaneamente fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a racinha do mal iria falar!!!”, disse. E finalizou pedindo: “Afff, mais amor por favor!!!”.

View this post on Instagram

Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a paz, a luz, a alegria enfim escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!! o contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar polemizar absurdos ao meu respeito, há tal da "Liberdade de Expressão" não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM" de expressão… porque esse textão?? porquê é desumano insunuar que eu propositalmente machuquei o meu amado colega @celsoportiolli que inclusive espontaneamente fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a racinha do mal iria falar!!! Afff, mais amor por favor!!! E amei estar com a @soniaabrao @felipehcampos @vladimiralves @rhenata_schmidt @thiagorochabr @celsoportiolli @dudu_camargooficial @alexandreporpetone @eliasdesouzaabrao @nelsinhotamberi @gargalaca @sbtonline #verdade #justica #maramaravilha #arte #sucesso #MARA 📸@lailsonfoto @rosacravooficial

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!