Fátima Bernardes
Repórter da Globo, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga são os assuntos do dia (Imagem: Reprodução / Globo)

A repórter Lívia Torres dividiu opiniões durante uma cobertura da Globo; Fátima Bernardes gerou polêmica ao comentar um sequestro; e Ana Maria Braga causou ao revelar um spoiler sobre “A Dona do Pedaço”. Confira na coluna Notícias dos Famosos!

Repórter da Globo se desespera em sequestro

A repórter Lívia Torres foi a responsável pela cobertura da Globo no sequestro que assustou os cariocas na ponte Rio-Niterói e deu o que falar nas redes sociais pela maneira que conduziu as informações.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, durante o “Bom Dia RJ”, a profissional aparece desesperada com os tiros. Foram poucos os disparos, mas, para a morena, que ficou aflita, foram “muitos tiros”.

Essa afirmação foi bastante comentada pelo público da emissora no Twitter. Alguns, inclusive, a criticaram, dizendo que Lívia Torres não sabe o que é enfrentar um tiroteio em um morro da cidade.

Outros, por sua vez, elogiaram sua desenvoltura e fizeram questão de aplaudir a jornalista, ainda mais pelo fato de ter feito o plantão sem o apoio de um colete salva vidas.

Fátima Bernardes polemiza

Fátima Bernardes cobriu o sequestro que aconteceu dentro do ônibus parado na ponte Rio-Niterói no “Encontro”, mas a abordagem do programa de variedades gerou repercussão negativa nas redes sociais.

O motivo foi o fato do fim do atentado ter sido por volta das 9h da manhã, enquanto a atração começou depois das 10h com a repercussão. Para o público, a Globo teve como objetivo apenas segurar a audiência.

“Vão passar o dia inteiro falando desse sequestro que já foi resolvido?”, questionou um telespectador. O programa contou com a presença de um segurança, colocado no palco às pressas, para comentar o assunto.

Ana Maria Braga fala demais

Ana Maria Braga recebeu Juliana Paes para comentar as cenas que foram ao ar no capítulo de segunda-feira (19) na novela “A Dona do Pedaço” e acabou falando mais do que deveria.

Durante o café da manhã, a apresentadora mostrou que está ligada nos “spoilers” da trama e adiantou que a personagem Josiane (Agatha Moreira), na verdade, não é filha de Maria da Paz.

A informação ainda não é oficial, mas já circula na internet há algum tempo e Ana não hesitou em abordar o assunto. Juliana ficou sem reação, mas não teve como desmentir a loira.

“Tem uma cena, do começo da novela, que a Maria da Paz tem a Jô e não a vê quando nasce”, apontou Ana, dizendo que uma filha biológica não faria os absurdos que Jô vem fazendo.

Louro José reclamou do spoiler e Ana se explicou, dizendo: “Eu não estou falando o que eu sei, estou falando o que entendo”. Juliana Paes, a partir daí, tentou contornar a situação e mudou de assunto.

Últimas dos Famosos

Paolla Oliveira compartilhou uma foto da bandeira do Brasil em chamas e lamentou as atuais queimadas no Norte do país. Isso foi o suficiente para que a atriz recebesse muitas críticas por parte de alguns fãs, que politizaram a situação.

Andressa Urach publicou um vídeo levando a mãe e o filho ao cinema para assistir o filme “Nada a Perder 2”. Na ocasião, a famosa admitiu que julgava o bispo Edir Macedo antes de conhecer sua verdadeira história. Hoje, Urach é contratada da Record no RS.

Bruna Marquezine foi acusada de ter “mandado” fechar um restaurante para um evento de lançamento do filme “Vou Nadar Até Você”. A atriz não deixou barato e rebateu: “Eu não pedi nada. A equipe do filme que fez a reserva e tinha mais gente lá sim”.

Gracyanne Barbosa foi “tentada” com um caldo de cana com limão e pastel de carne, oferecidos por Belo, e não gostou nadinha. “Marcelo Pires tá demais, gente, caldo de cana com pastel”, disparou, chamando o amado pelo nome de batismo.

Gracyanne
(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos