Luana Piovani, Anitta e Giovanna Lancellotti
Luana Piovani, Anitta e Giovanna Lancellotti são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Rival de Anitta na época da Furacão 2000, MC Brunninha muda radicalmente; Luana Piovani desabafa sobre a dificuldade em falar com os filhos e atriz Giovanna Lancellotti é flagrada com um colega de emissora. Confira tudo na coluna Notícias dos Famosos!

Luana Piovani desabafa

Luana Piovani desabafou sobre a ausência de informações e ligações dos três filhos, Bem, Dom e Liz, que estão sob a guarda de Pedro Scooby, o pai, desde a última quinta-feira (8).

No Instagram, a atriz abriu o coração e revelou: “Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos”.

“Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”, completou.

Atriz beija colega de Globo

Colegas de elenco na novela “Segundo Sol”, Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti foram flagrados aos beijos em uma praça no Santo Cristo, área central do Rio.

As imagens, divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, mostram os dois nas proximidades de um evento de samba, do qual se afastaram para conversar melhor.

A dupla foi para trás de um carro e, lá, acabou rolando o primeiro beijo. Em seguida, foram para mais longe e trocaram mais carícias, tudo bem longe dos amigos.

Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti aos beijos (Imagem: Reprodução / Fábia Oliveira)

Rival de Anitta vira cantora gospel

A polêmica cantora MC Brunninha, que levou Anitta aos tribunais em 2014, sob a acusação de plágio na música “Show das Poderosas”, agora se dedica à música gospel.

Em seu perfil no Instagram, a ex-funkeira divulgou um vídeo adorando a Deus na Igreja Lagoinha Barra da Tijuca, dos pastores Mariana Valadão e Felipe Valadão.

Acusada na biografia “Furacão Anitta”, escrita por Leo Dias, de ter tentado passar a perna na rival no início da carreira, a famosa trocou o funk pelos hinos de adoração.

Na legenda de um vídeo divulgado pela própria MC Brunninha em seu perfil, está escrito: “Grata por fazer parte desse louvor abençoado da nossa igreja”.

Últimas dos Famosos

Rachel Sheherazade postou uma foto enigmática após ter sido advertida a não fazer mais publicações políticas nas redes sociais. “Dentro de cada pessoa há sacrifícios e renúncias que ninguém vê”, diz a imagem. Os fãs se comoveram.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa aproveitou o sol para renovar o bronzeado e fez questão de mostrar o resultado aos fãs no Instagram. De shortinho, a esposa de Belo fez uma pose provocante e arrancou elogios dos fãs com um vídeo que está dando o que falar.

Viviane Araújo não ficou para trás e fez questão de publicar uma selfie mostrando o seu bronzeado, assim como Gracyanne Barbosa havia feito no dia anterior. De biquíni, a ex-esposa de Belo optou por uma legenda de agradecimento pelas conquistas.

E Lívia Andrade entrou na onda dos memes no Twitter e compartilhou uma foto um tanto inusitada de Luciano Huck com um fã, que segurava um cigarro “suspeito”. A loira se divertiu com a expressão do apresentador e fez questão de rir da situação.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos