Gabi Brandt, Saulo Pôncio e Letícia Almeida
Gabi Brandt, Saulo Pôncio e Letícia Almeida são os assuntos do dia (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

A vida íntima de Saulo Pôncio está sendo escancarada para todo o país e uma nova acusação veio à tona. Letícia Almeida, sua ex, tomou uma atitude inesperada, enquanto Gabi Brandt, a atual, acabou virando piada. Confira na coluna Notícias dos Famosos!

Saulo é acusado novamente

Após um recepcionista ser demitido por, supostamente, ter acusado Saulo Pôncio de trair Gabi Brandt no hotel que trabalhava, em Limeira, interior de São Paulo, o cantor está sofrendo novas acusações na internet.

Desta vez, um perfil de fofocas expôs o relato de uma seguidora que afirma ter saído com o rapaz dias antes do filho nascer. “Ele me chamou pra sair e deu em cima de mim uma semana antes do Davi nascer”, disparou.

“Tenho um vídeo que ele gravou nosso pelo meu celular. Tenho tudo printado. Realmente contra fatos não há argumentos. O cara é um verdadeiro canalha”, continuou. A jovem, por sua vez, optou por não revelar as imagens, por ora.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Almeida toma atitude

Expulsa da casa dos Pôncio após Saulo descobrir que a criança que achava ser sua filha era, na verdade, do cunhado, Jonathan Couto, Letícia Almeida está sendo colocada no meio da nova confusão envolvendo o ex.

Em seu perfil no Instagram, nos comentários da última publicação, a morena está recebendo o apoio dos fãs e de pessoas que, até então, a julgavam como culpada pela situação que aconteceu no passado.

Para completar, a ex-atriz da Globo ainda surpreendeu com um like em um conselho direcionado à Gabi Brandt, atual de Saulo. Na mensagem, um internauta aconselhou a moça a “fugir enquanto é tempo”.

A atitude de Letícia em curtir a mensagem está repercutindo até agora.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt vira piada

Logo após o suposto vídeo comprometedor de Saulo ter sido divulgado nas redes sociais, a internet não perdeu tempo e fez piada com Gabi Brandt, atual esposa do músico.

Os motivos são as suas constantes explicações para justificar as acusações de traição que o marido enfrenta há vários meses, quando alertada pelos fãs e seguidores.

Nas redes sociais, muita gente insinua que a morena fecha os olhos para as atitudes do marido e que sabe o que ele costuma fazer quando os dois não estão juntos.

Em uma montagem que viralizou na noite de ontem, a ex-De Férias com o Ex aparece ironizando os “conselhos” e debochando de quem diz que “o Saulo está fazendo merda”.

Últimas notícias da polêmica

Muitas horas depois do vídeo comprometedor ter sido divulgado pelo recepcionista demitido, Saulo Poncio desativou os comentários de todas as suas publicações. Antes disso, o cantor estava sendo, literalmente, massacrado pelo público.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FALANDO.BRASIL (@falando.brasil) em

O pastor Marcio Pôncio resolveu quebrar o silêncio após as acusações da suposta traição de seu filho, dizendo que, em sua casa, “tudo acaba em ovos”. “Na vida as coisas acabam em pizza. Aqui em casa acaba em ovos”, disparou, em uma foto do neto.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto o circo pega fogo aqui fora, no mundo paralelo dos Pôncio, a vida segue como se nada tivesse acontecido. Jonathan Couto publicou, na manhã de hoje (19), um vídeo ao lado de Gabi Brandt e do próprio Saulo juntinhos, treinando na academia da casa…

Jonathan Couto na academia da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos