Nova atração de Luiz Bacci segue atrás do SBT na audiência

Luiz Bacci

Ilana Casoy e Luiz Bacci no programa Em Nome da Justiça, que amargou baixa audiência na última quinta-feira (5) (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Lançado em 30 de janeiro, o programa Em Nome da Justiça, apresentado por Luiz Bacci, ainda não aconteceu na audiência. A atração veiculada pela Record nas noites de quinta-feira anotou sua segunda pior média anteontem (5), conforme dados aferidos na Grande São Paulo, amargando derrota para Globo e SBT. O mesmo Bacci, porém, respondeu pelo melhor número da emissora ao longo do dia, o Cidade Alerta.

Em Nome da Justiça anotou apenas 5,3 pontos, índice superior ao da edição de 20 de fevereiro (4,9). Curiosamente, na quinta-feira anterior (27), o programa havia batido recorde positivo (7,6). Nesta semana, a atração, que conta também com a criminóloga Ilana Casoy, repercutiu o caso Daniele, mãe acusada por uma médica de ter dado mamadeira com doses elevadas de cocaína para a filha de pouco mais de um ano.

Mais cedo, Bacci apresentou o Cidade Alerta, arrebatando 9,7 pontos – 7 no bloco local e 11,2 com a edição exibida apenas para São Paulo. Número superior ao do quadro A Hora da Venenosa, novamente líder, com 9,6. O Balanço Geral SP, que abriga as fofocas de Fabíola Reipert, amealhou 7,2 em seu horário completo.

Logo depois do jornalístico de Geraldo Luís, A Escrava Isaura (2004) atingiu 7 pontos. Índice próximo ao da inédita Amor Sem Igual, exibida em horário nobre: 7,8 de média. As duas tramas superaram O Rico e Lázaro (2017), com 6,6 pontos, e Caminhos do Coração (2007), com 4,8.

A quinta na Record contou ainda com os 2,8 do Balanço Geral Manhã, 3,8 para o Fala Brasil, 3,7 com Hoje em Dia, 8,6 do Jornal da Record e 4,4 da série Chicago P.D. – Distrito 21.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.