Luiz Bacci é o nome da vez no mercado da TV. O jornalista não sabe se vai continuar na Record. O contrato vence nas próximas semanas e a diretoria não convocou o funcionário para negociar um novo acordo.
Reinaldo Gottino tem aparecido mais vezes no Cidade Alerta. O atual âncora do Balanço Geral SP pode migrar para o programa policial na faixa da noite. A revista da hora do almoço pode ficar com Dionísio Freitas.
As mudanças só devem acontecer caso Bacci realmente siga o caminho de Rodrigo Faro e deixe a Record. O momento ´de apreensão nos bastidores. Com o atual apresentador, o Cidade Alerta é vice-líder com 7 pontos.
Neste momento, a alta direção da Record avalia o que fazer pelo medo de perder público diante da estreia de José Luiz Datena no comando do Tá Na Hora, no SBT.
2 caminhos para Luiz Bacci fora da Record
Além da Record, dois caminhos são possíveis para o apresentador envolvendo diretamente os principais rivais da emissora do bispo: SBT e Band.
O SBT está em busca de nomes de peso disponíveis no mercado para atrair o público perdido. Daniela Beyruti, CEO do canal, tem monitorado os profissionais que pode agregar em 2025 e Bacci pode ser um deles.
A Band, por outro lado, não é uma casa inédita para Luiz Bacci. Na TV do Morumbi, o comunicador chegou a comandar um programa de auditório, mas com noticiário ao vivo, antes do Brasil Urgente.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].