Nova contratada da Band, Adriana Araújo toma vacina e declara: “Bom senso salva”

adriana araújo
Adriana Araújo comemora terceira dose da vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-contratada da Band, a jornalista Adriana Araújo usou as suas redes sociais nesta semana para comemorar. Na ocasião, ela vibrou com a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a ex-âncora do Jornal da Record publicou uma foto com a profissional responsável pela aplicação. Na legenda, ela falou sobre o momento de esperança por dias melhores.

“Com muita esperança, terceira dose no braço. Valeu, Priscila! Saúde pra todos nós! É semana de notícia boa!”, declarou. Por fim, ela ainda mandou o seguinte recado: “Vacina e bom senso salvam!”.

Nos comentários, colegas de profissão como Sérgio Aguiar e Vera Magalhães deixaram comentários de alegria por esse momento especial.

Confira:

Adriana Araújo vai estrear na Band

Vale lembrar que a jornalista deixou a Record há algum tempo e muito se falou sobre o seu futuro na TV.

Alguns rumores apontaram para sua chegada na redação da CNN Brasil, mas os boatos não se confirmaram. Agora, a âncora tem um acordo apalavrado com a Band.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Adriana Araújo acaba de assumir um contrato com a TV da família Saad. O anúncio oficial não foi feito, mas marcado para os próximos dias.

Por causa disso, nenhuma parte fala oficialmente sobre o assunto. O acerto garante para a ex-âncora do Jornal da Record um telejornal exclusivo, na TV aberta, na hora do almoço, a partir de janeiro.

Assim, a Band coloca mais uma peça importante na grade de programação do ano que vem. Com o desenho de um telejornal na hora do almoço, a grade vai mexer drasticamente.

Os maiores afetados com a estreia do novo telejornal serão o Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, e Os Donos da Bola, de Craque Neto.

Mudanças na grade da Band

Se tudo correr como a Band espera, a partir de janeiro a grade vai começar com Joel Datena no comando dos telejornais Bora SP e Bora Brasil, das 5h50 às 9h00.

A ideia da casa é seguir com Edu Guedes na apresentação do The Chef, das 9h00 às 11h00. O Jogo Aberto, das 11h00 às 13h00.

Adriana Araújo pode ocupar a faixa das 13h00, atualmente comandada por Craque Neto com Os Donos da Bola, que deve ser remanejado para a faixa das 13h40/14h00 às 15h00.

Muito se fala sobre a possibilidade da versão nacional do Melhor da Tarde abocanhar 1 hora do Brasil Urgente, e ser exibido das 15h00 às 17h00. Assim, Datena vai ocupar a programação das 17h00 às 19h20.

Depois do Jornal da Band, das 19h20 às 20h30, a TV paulista vai exibir o Faustão na Band, das 20h30 às 22h45.

Na sequência, a intenção é colocar no ar uma nova linha de shows, que nos primeiros meses de 2022 vai ser ocupada pelo 1001 Perguntas, de Zeca Camargo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›