Nova empresária de MC Melody denunciou João de Deus

MC Melody

MC Melody passará a ter sua carreira administrada por outra pessoa, sem a presença do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fim da polêmica da MC Melody? Após todos os episódios negativos, o MC Belinho, pai da cantora, passou a responsabilidade de administrar a carreira da filha para a ativista Sabrina Bittencourt.

Sabrina foi indicada pelo youtuber Felipe Neto, que há uma semana criticou a sensualização de Gabriela Abreu Severino, a Melody, em suas redes sociais, e após conversas com o pai da criança, ficou acordado que a menina e sua irmã, Bella Angel, teriam acompanhamento pedagógico e psicológico.

A nova empresária das garotas já é bem conhecida por ter reunido mulheres e as encorajado a relatarem abusos que haviam sofrido pelo médium João de Deus. Após esse fato, ele foi denunciado pelo Ministério Público estadual de Goiás por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

Em uma entrevista ao Extra, Sabrina Bittencourt contou que trabalhar com a MC Melody é trabalhar diretamente com 4 milhões de crianças que a tinha como influência no Instagram.

“Não estou pensando só nela e na irmã, mas em todo mundo que elas atingem e na possibilidade de transformar a carreiras dela em algo positivo não só pra elas, mas também para esse público”, relatou.

Após polêmica, pai de MC Melody pode perder guarda da filha

A polêmica em torno da superexposição de Melody na internet não para. O caso está se tornando tão grave que o pai da menina, que também é seu empresário, Thiago Abreu, pode perder a guarda da filha. No Instagram, a cantora já acumula 3,5 milhões de seguidores e diversas fotos sensuais e com maquiagem pesada.

Ainda que ele não administrasse (as contas), é dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele. Uma exposição da criança na mídia de forma erotizada vai totalmente contra os interesses dela. E a mãe tem tanta responsabilidade quanto ele. Ela também é igualmente responsável como o pai“, explicou a advogada Hannetie Sato ao jornal Extra.

Se a Justiça concluir que ele extrapolou e que não houve o devido zelo, ou até mesmo danos à personalidade ou ao psicológico da criança, pode até ocorrer a perda da guarda ou do poder familiar, o que é ainda mais grave. Mas tudo tem que passar um processo judicial. Há a possibilidade também dos pais receberem uma multa ou então algo mais leve, como uma advertência. É possível que o juiz opte por uma progressão. Primeiro, uma advertência e depois vai progredindo até a perda do poder familiar. Eu considero um caso muito grave, mas pode ser que o juiz tenha uma leitura de que não é tão grave para a perda do poder familiar“, completou a profissional.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.