Nova namorada de Luan Santana é comparada à influenciadora; veja fotos

Luan Santana
Luan Santana assumiu relacionamento nesta semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana surpreendeu a todos ao assumir seu novo relacionamento. No perfil do Instagram, o cantor confirmou que está namorando com Izabela Cunha e postou diversas fotos ao lado da moça.

Os registros, no entanto, levantaram comentários a respeito da jovem. Teve quem a comparasse com a influenciadora de maquiagem Franciny Ehlke. “Olhei rápido e jurei que era a Francine“, “Só eu que enxerguei a Francine?“, “Achei que fosse a Francine“, foram algumas das mensagens.

Outros ainda criticaram o novo relacionamento do sertanejo. “Papai Noel existe também“, alfinetou uma. “Vai enrolar essa também por doze anos“, disparou outra, se referindo ao namoro de Luan com Jade Magalhães. “A cara de felicidade dele diz tudo“, postou uma terceira pessoa.

Nas imagens que compartilhou, Luan aparece em clima de romance com Izabela. “Encontrei minha ilha“, escreveu o artista na legenda da publicação, deixando os fãs surpresos ao revelar o relacionamento publicamente.

“Do nada?”, questionou um internauta. “Pegou o Brasil despreparado”, comentou um perfil. “E foi assim que as luanetes surtaram”, brincou um fã-clube do cantor. “Lindos”, admirou uma seguidora, entre várias mensagens de felicitações ao novo casal.

Entretanto, alguns fãs pediram para que o sertanejo voltasse a namorar sua ex, a influencer Jade Magalhães. “Não gostei. Quero você com a Jade“, comentou uma fã. “Apaga isso“, disparou outra internauta. “A antiga ilha era bem parecida com essa“, lamentou uma fã de Luan.

Antes de assumir o namoro com Izabela, Luan namorou com a influencer Jade Magalhães por doze anos. O casal, que era considerado um dos mais amados pelo público, anunciou a separação em outubro de 2020, quando eles estavam noivos, deixando muitos fãs tristes na época.

Quando o término aconteceu, Luan usou o Instagram para falar de Jade. “Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado, que me causou um formigamento estranho nas mãos. E, então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela“, disse.

“Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela para o hotel depois do show.’ Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não’, desses bem grandes – até porque eu tremi um pouco o lábio quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança para ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu estava bem, ela também e a vida seguiu“, detalhou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›