Nova novela de Lícia Manzo, País de Alice ganha detalhes inéditos na Globo

Lícia Manzo
Nova novela de Lícia Manzo, País de Alice ganha detalhes inéditos na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Lícia Manzo está prestes a retornar à grade da Globo com uma nova novela das 18h, intitulada provisoriamente de País de Alice. Após uma passagem um tanto complicada pelo horário das nove, a autora promete trazer uma história intrigante para encantar o público.

O enredo se concentra na protagonista jovem, que retorna ao Brasil depois de ter sido criada no exterior. Ao chegar, ela redescobre suas raízes e embarca em uma nova fase de sua vida. Porém, não imagina que as coisas não serão tão simples.

Um papel importante e surpreendente será o da mãe da personagem. Nessa volta, os motivos que a levaram a viver fora do país serão revelados. Essa situação inesperada promete desencadear uma série de segredos.

A cidade do Rio de Janeiro será o pano de fundo para grande parte da trama, que busca ressaltar o orgulho de ser brasileiro por meio de uma história marcante e inspiradora. Natalia Grimberg foi escolhida como diretora.

País de Alice deverá estrear logo após o remake de Elas por Elas

A novela terá como foco as relações interpessoais. Se tudo ocorrer como planejado, a estreia está prevista para após o remake de Elas por Elas.

O folhetim substituto de Amor Perfeito, que atualmente está no ar, tem Alessandro Marson e Thereza Falcão como autores. A estreia está prevista para acontecer no final de setembro.

Como autora solo, Lícia Manzo já se destacou com trabalhos como A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015). Recentemente, ela escreveu Um Lugar ao Sol (2021).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.