Nova revista eletrônica matinal do SBT ganha título provisório

SBT
Chris Flores é um dos nomes cotados para apresentar a nova revista eletrônica das manhãs do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O projeto de um novo programa para ocupar a faixa das manhãs do SBT está em processo de desenvolvimento. Trata-se de uma revista eletrônica de variedades que já ganhou até um nome provisório.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atração está sendo chamada pelos seus idealizadores como Bate-Bolo, que por enquanto está sendo encarado apenas como um “nome de trabalho”, ou seja, que serve como uma referência interna.

O formato vai contar com culinária, entre outros assuntos que seja do interesse do universo feminino. Apesar de todos os esforços, nada vai ao ar sem o aval de Silvio Santos. A produção, inclusive, aguarda a palavra final do dono.

Chris Flores, atualmente no ar com o Triturando, é um dos nomes mais cotados pela direção para viabilizar o matinal, que deve ocupar cerca de duas horas de duração na grade.

O chef Carlos Bertolazzi, conhecido de outras produções da casa, como Hell’s Kitchen, Bake Off e Fábrica de Casamento, é outro nome que também está cotado para fazer parte do elenco.

A proposta dos executivos do SBT consiste numa revista eletrônica, capaz de oferecer mais possibilidades comerciais que os desenhos do Bom Dia & Cia. Com isso, a única das cinco grandes redes de TV aberta com espaço dedicado às crianças, na grade de segunda-feira a sexta-feira, vai abdicar de tal público.

A novidade deve fazer parte do pacote de estreias que a emissora está preparando para comemorar o seu aniversário de 40 anos. Apesar do trabalho seguir normalmente, nada deve ser definido antes de abril.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›