Prometendo uma mistura de Lost com Manifest, a série La Brea: A Terra Perdida estreou no Brasil no último dia 16, no Globoplay. A produção, que teve seu primeiro episódio exibido em uma sessão especial na Globo, parece ter dado muito certo.
VEJA ESSA
O título está fazendo sucesso nos Estados Unidos e é produzido pela rede americana NBC. Mostrando eventos sobrenaturais e viagem no tempo com pessoas desaparecidas, a atração promete empolgar o telespectador. Mesmo com os efeitos especiais ruins.
O público se mostrou fiel aos dez primeiros episódios na exibição na TV norte americana. E por aqui os resultados também foram ótimos. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, essa é a melhor estreia de um conteúdo internacional no Globoplay desde 2018.
Inclusive, La Brea já foi até renovada para sua segunda temporada pelos executivos da NBC. A emissora enunciou que o próximo ano da produção foi encomendado e terá 14 episódios.
Globoplay anuncia a sua terceira novela original; trama terá Lampião e Maria Bonita
A Globo anunciou novidades envolvendo o Globoplay, a sua plataforma de streaming, para os próximos meses. Não bastasse isso, a emissora também revelou que já tem planos de um folhetim para estrear em 2024.
O canal anunciou que a sua terceira novela original no streaming será Guerreiros do Sol, dos mesmos autores do sucesso Onde Está Meu Coração, George Moura e Sergio Goldenberg. O enredo será uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita.
O Globoplay, cabe lembrar, estreou no ano passado Verdades Secretas II, a sua primeira novela. E nos próximos meses chegará Todas as Flores (antes chamada de Olho Por Olho), de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo.
A empresa de streaming destacou que a ideia é seguir investindo em tramas próprias para os assinantes.
“A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo”, adiantou Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.