Nova temporada de A Grande Conquista, da Record, terá quantidade histórica de participantes

A Grande Conquista
Emissora definiu novidades da nova temporada de A Grande Conquista (Imagem: Reprodução / Record)

A Record tomou uma decisão a respeito da nova temporada de A Grande Conquista, que tem previsão de estrear em abril deste ano.

A ideia é que o reality sofra com algumas mudanças, a começar pelo número de participantes, que vai subir para 100 na nova edição.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, o aumento no número de convocados acontece em paralelo ao tempo em que eles devem permanecer no confinamento.

Na fase da Vila, os anônimos vão ficar 18 dias em uma área mais simples. Na edição anterior, os famosos ficaram posicionados na Mansão, enquanto os anônimos aguardavam as vagas para se juntar ao elenco oficial.

Agora, a emissora de Edir Macedo vai juntar as celebridades com os desconhecidos na Vila, passando por disputar as vagas para integrar um time na Mansão.

Record quer tirar privilégio dos famosos em nova edição de reality

A mudança ocorreu justamente para eliminar com o privilégio dos famosos, como aconteceu anteriormente. As inscrições para o programa, que ano passado foi comandado por Mariana Rios, já estão abertas.

Os interessados precisam ter mais de 18 anos e preencher um formulário no site oficial da emissora, enviando ainda um vídeo de apresentação.

A primeira temporada foi vencida por Thiago Servo, que ganhou o prêmio de R$ 1 milhão. Ele participou da final ao lado do influenciador Gabriel Roza e das ex-BBBs Natália Deodato e Gyselle Soares. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.