Dacing Brasil, Xuxa e Junno
Xuxa e Junno na estreia no “Dancing Brasil 5”, da Record (Imagem: Reprodução/ Record)

A quinta temporada do “Dancing Brasil” estreou na Record nesta quarta-feira (3) e deu o que falar nas redes sociais. Na internet, muitos telespectadores comentaram sobre situações inusitadas que Junno Andrade provocou no programa de Xuxa Meneghel.

Num dos momentos, o ator falou, em tom de brincadeira, que tem uma boneca inflável, mas a apresentadora se mostrou surpresa. “Xuxa pistola com a boneca inflável do Junno”, comentou um internauta.

O público também falou sobre uma piada que o namorado de Xuxa mandou para Bia Feres. “Eu não entendendo nada da piada do Junno e rindo da Xuxa querendo uma DR ao vivo”, escreveu um usuário do Twitter.

Junno Andrade também cometeu erros ao falar as notas dos participantes no final e a artista ficou desconfortada. “Junno não vai pra nave hoje!”, brincou um internauta. “Eeeeeeeita que o Junno hoje vai dormir no sofá. A Xuxa dando chega lá seríssimo”, comentou mais um.

No começo do “Dancing Brasil” um erro na imagem também não passou despercebido pelo público. “Erro gravíssimo já no início”, falou um telespectador. “E esse erro de edição no início do #dancingbrasil … O programa não é ao vivo, não?”, disparou outro.

Elenco do “Dancing Brasil”

Disputando o prêmio de R$ 500 mil estão Alinne Prado, Bia Feres, Catia Paganote, Dany Hypolito, Maria Cecília (da dupla com Rodolfo), Maria Paula, MC Koringa, Natalia Guimarães, Ricardo Vianna, Thierry Figueira, Victor Sarro, Vinicius D’Black e Zéca Lima.

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho são os jurados, que acompanham Xuxa desde 2017. A principal novidade da atração envolve a chegada do público na decisão de quem fica ou sai.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!