Nova temporada do The Masked Singer Brasil terá mais participantes

Ivete Sangalo
Nova temporada do programa já foi confirmada pela Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Prevista para estrear no fim de janeiro, a segunda temporada de The Masked Singer Brasil vai trazer novidades. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração vai ganhar mais episódios e contará com mais participantes.

De acordo com a publicação, a escalação do elenco, inclusive, já está em fase final, já que as gravações já começam em dezembro. Na ocasião, os participantes vão fazer as apresentações individuais.

No início do ano, eles gravam os shows. Vale lembrar que a primeira temporada do reality contou com nove episódios e 12 famosos mascarados. Na nova edição, Ivete Sangalo continua no comando da apresentação.

Veja Também

The Masked ganha novo horário

O evento Upfront 2022, promovido pela Globo recentemente, destacou as datas de estreia e término dos realities da emissora. O The Masked Singer Brasil vai mesmo ocupar a faixa destinada ao futebol, aos domingos.

O programa de Ivete Sangalo dividirá a grade com o The Voice +, que substitui o Zig Zag Arena. A atração que reúne celebridades mascaradas em números musicais volta à tela da Globo em 23 de janeiro.

A disputa de calouros acima dos 60 anos, novamente comandada por André Marques, estreia em 6 de fevereiro. O The Masked Singer Brasil terá 13 episódios, chegando ao fim 17 de abril. O The Voice+ será encerrado no domingo anterior (10), somando 10 edições.

No mesmo fim de semana em que o Masked Singer termina, o The Voice Kids começa. Márcio Garcia e os técnicos acompanham os pequenos candidatos à carreira como cantores até 3 de julho, com 12 episódios.

Ainda não se sabe o que virá na sequência da franquia que, no momento, conta com o The Voice Brasil nas noites de terça e quinta-feira. O formato a cargo de Veveta deve ser substituído pelo futebol.

Com este novo desenho de grade, a Globo resolve a perda de direitos dos campeonatos estaduais – como o Paulista e o Carioca, que agora estão com a Record. Mas corre o risco de esgotar o público com a aposta em música. Considerando o cenário atual, o The Voice deve entregar para o The Masked Singer Brasil, que, por sua vez, abre espaço para o Domingão com Huck.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›