Nova testemunha entrega atitude de Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito

Bruno de Luca
Nova testemunha fala sobre atitude de Bruno de Luca durante atropelamento de Kayky Brito em via do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução – Instagram e Globo / Montagem – RD1)

Uma jovem presente no quiosque onde Kayky Brito estava contou detalhes do comportamento de Bruno de Luca antes e depois do atropelamento. A mulher viu o acidente, o desespero de todos e a reação inesperada do apresentador.

A anônima disse ao Balanço Geral RJ, da Record, que chegou ao local e os dois já estavam bebendo. A moça aconselhou nenhum deles passar para o outro lado da via fora da faixa de pedestres e foi ignorada por de Luca. Kayky, no entanto, a cumprimentou e até tentou um beijo no rosto.

Bruno puxou Kayky e chamou a mulher de horrorosa. A dupla saiu abraçada. No primeiro momento, Kayky atravessou para o carro e não olhou para o lado. “Foi sorte ele não ser atropelado ali. Na volta, ele veio correndo e teve um que pegou nele. Foi uma cena horrorosa”, relatou.

A testemunha desmentiu o depoimento de Bruno, que afirmou ao delegado que não sabia que a vítima do atropelamento era Kayky. “Só se ele estava completamente desnorteado que não lembra”, avaliou.

Ainda impactada com a fatalidade, a jovem foi até Bruno mais de uma vez e avisou que o atropelado era Kayky. “Acho que se fosse um amigo de verdade teria ficado até o fim, teria prestado socorro”, acusou.

Bruno de Luca deixa local de acidente sem prestar socorro a Kayky Brito

A entrevistada ressaltou que percebeu a hora que Bruno de Luca pegou os próprios pertences, inclusive com a ajuda de funcionários do quiosque, e saiu pelos fundos do estabelecimento.

A reação deixou a mulher perplexa. O Corpo de Bombeiros apareceu no local do acidente em oito minutos, o que foi fundamental para encontrar o rapaz com vida.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].