Após “retornar” à vida, Ellen (Camila Pitanga) começará a manipular Sofia (Elis Cabral) em seus esquemas fraudulentos em Dona de Mim. A astuta personagem utilizará a filha para aumentar seus ganhos em mais uma trama junto a Hudson (Emilio Dantas).

Reaproximação de Ellen e Sofia gera tensão em Dona de Mim. (Imagem: Divulgação/Globo)
Considerada morta desde o início da novela das sete, Ellen surpreenderá ao revelar que está viva. Nos episódios que virão, ela contará como conseguiu vencer o câncer e explicará que encenou sua morte para fugir do Rio de Janeiro, escapando de Vanderson (Armando Babaioff).
A golpista seguirá enganando todos ao criar uma fachada de família ideal com Hudson e Igor (Theo Matos), que, na verdade, não é seu filho. Embora tenha a intenção de recuperar a relação com Sofia, Hudson está realmente interessado na herança que a menina possui na Boaz.
Além de tramar a herança de Sofia, o casal também planejará envolver a jovem em suas atividades ilegais. Em uma cena programada para ser exibida no dia 22 de dezembro, Sofia ajudará Ellen e Hudson em um golpe que eles aplicarão nas ruas.
Ellen acumula golpes em Dona de Mim
Inocente, a menina acreditará que tudo não passa de um jogo, sem perceber que colaborou com os dois em uma manobra criminosa. Ela até pedirá à mãe para participar de mais “brincadeiras” na rua. Com isso, à medida que se aproxima de Ellen, Sofia começa a se afastar de Leona (Clara Moneke).

Reencontro poderá ser abalado com mentiras de Ellen. (Imagem: Divulgação/Globo)
O momento deverá gerar grande tensão na protagonista da novela, que considera a pequena Sofia como uma filha. Para tentar recuperar a relação e cuidar de Sofia, Leona decidirá ir atrás de Ellen para tentar descobrir os segredos da mãe da pequena.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Fique atento ao RD1 para saber mais sobre a novela das 7 da emissora!
