Novela de Claudia Souto surpreende com protagonista em atividade inusitada

Claudia Souto
Claudia Souto (Imagem: Divulgação / Globo)
Claudia Souto

Claudia Souto coloca protagonista de Cara e Coragem, sua próxima novela, para praticar dança aérea (Imagem: Divulgação / Globo)

A próxima novela de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017), promete muita ação! De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Cara e Coragem vai contar com uma companhia de dança aérea; uma das protagonistas da trama da Globo, prevista para o segundo semestre de 2021 às 19h, integrará o grupo. Outro personagem será adepto do water jet, esporte aquático que, com o auxílio de esguichos, dá a sensação de que o praticante está voando.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.