Parece que terminou, e sem direito a final feliz, toda a novela paralela dos bastidores de “Topíssima”, folhetim que marcaria o retorno de Cristianne Fridman à dramaturgia da Record.
A trama, que deveria ter substituído “Belaventura” em março deste ano, teve a produção suspensa sob a promessa de ser retomada em outro momento. Chegou-se a cogitar a retomada do projeto para substituir “Os Dez Mandamentos” em junho, o que acabou não acontecendo.
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, tudo indica que “Topíssima” foi de fato esquecida pela direção da Record. Havia alguma chance de a produção ser reiniciada neste segundo semestre – mas até agora a Casablanca, produtora terceirizada responsável pelas novelas da casa, não recebeu qualquer orientação dos bispos nesse sentido.
Com isso, a faixa das 19h deve seguir abrigando somente reprises, sem direito a tramas inéditas – “Belaventura” foi a última. Também está descartada por enquanto a realização de folhetins fora da temática bíblica. Até segunda ordem, o universo “mundano” poderá aparecer nas séries da Record, mas não nas novelas.
Saiba Mais:
Record já cogita esticar a novela “Jesus”
Marcílio Moraes defende “A Lei e o Crime”, alfineta “Segundo Sol” e acusa Record de amadorismo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.