Novelas da Globo desabam na audiência em semana difícil

Globo
Juliana Paiva (Luna), Deborah Secco (Alexia) e Vitória Strada (Kyra) em Salve-se Quem Puder; novelas da Globo perdem audiência (Imagem: Reprodução / Globo)
Globo

Juliana Paiva (Luna), Deborah Secco (Alexia) e Vitória Strada (Kyra) em Salve-se Quem Puder; novelas da Globo perdem audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

As novelas da Globo perderam audiência na última semana, 31 de maio a 4 ou 5 de junho. Exibidas mais cedo na quarta-feira (2) e na sexta-feira (4) por conta do Futebol, Tititi (2010), Malhação – Sonhos (2014), A Vida da Gente (2011), Salve-se Quem Puder e Império (2014) caíram consideravelmente no comparativo com os capítulos veiculados entre 24 e 28 ou 29 de maio. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.