Novidades apontam possível fim da dupla entre Simone e Simaria; entenda

Simone e Simaria
Novidades apontam possível fim da dupla entre Simone e Simaria; entenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone e Simaria já se separaram em momentos distintos da carreira por problemas de saúde, que até foi um dos motivos desse último hiato, mas o mais impactante foi a briga pública entre elas. Mais novidades têm dado indícios que o fim da dupla está próximo.

publicidade

As sertanejas se apresentariam na Expô Araçatuba 2022 no dia 7 de setembro, mas foram substituídas por Leonardo, de acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Conforme informou Guilherme Moron, que é CEO da Viva + Entretenimento, a decisão foi tomada por causa das artistas terem anunciado a pausa na carreira.

publicidade

Veja Também

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria, no entanto, desconheceu essa pausa, em contato oficial. A esposa de Kaká Diniz, até então, tem cumprido os shows sozinha.

A atração que deixará de ter as “coleguinhas”, já confirmou nomes como Thiaguinho, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Alok, Dennis DJ, Barões da Pisadinha e Raça Negra.

Se já não bastasse, essa não foi a única apresentação a ser desmarcada. Simone, mesmo que estivesse voltado às boas com Simaria, também não marcará presença na 48ª Exposul, do dia 13 de agosto. A novidade foi anunciada na sexta-feira (29) e “motivos pessoais” foram alegados.

Outros indícios envolvendo a separação de Simone e Simaria

Vale lembrar que as irmãs deixaram de se seguir nas redes sociais, a ex-mulher de Vicente Escrig deu uma entrevista falando mal da irmã e até mesmo excluiu algumas fotos com ela nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Simone, afirmando que foi só um desejo pessoal, também tirou o “SES” do seu nome de usuário do Instagram, que fazia menção à dupla sertaneja.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.