Novidades do SBT, Chega Mais e Tá Na Hora perdem força e Band avança: Audiências 20/03

Chega Mais
Chega Mais e Tá Na Hora amargam baixos índices de audiência no SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O dia não foi dos melhores para o SBT na última quarta-feira (20). O canal de Silvio Santos amargou baixos índices de audiência com o Chega Mais, com 4 horas de duração, e o Tá Na Hora, com 2 horas e 15 minutos.

Das 9h30 às 13h30, o Chega Mais apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros acumulou 2,0 pontos de média, 3,1 pontos de pico e 6% de share (número de televisores ligados).

Chega Mais vai mal e Tá Na Hora vai na onda

Das 17h30 às 19h45, o Tá Na Hora com Christina Rocha e Marcão do Povo, na briga com Record e Band, levou a pior. A atração ficou em quarto lugar com 2,9 de média. O Cidade Alerta ficou na casa dos 8 pontos, enquanto o Brasil Urgente estacionou nos 3 pontos.

À noite, The Chosen – Os Escolhidos, entre 23h06 e 0h39, arrematou 2,2 pontos de média, 5,0 pontos de pico e 6% de participação. Na briga com a série da Record, das 23h49 à 0h37, marcou 2,0 pontos de audiência contra 1,9 da concorrente e conquistou a vice-liderança.

Da 00h39 à 01h36, com a presença de integrantes da série bíblica, o The Noite anotou 2,1 pontos de média, 2,3 pontos de pico e 8% de aparelhos sintonizados.

Confira o ranking de audiência do SBT:

Primeiro Impacto – 1ª Edição 2,4
Primeiro Impacto – 2ª Edição 2,2
Chega Mais 2,0
Carinha de Anjo 2,8
Teresa 2,9
Minha Fortuna é Te Amar 2,9
Fofocalizando 3,1
Tá Na Hora 2,9
SBT Brasil 3,5
A Infância de Romeu e Julieta 4,2
As Aventuras de Poliana 3,8
Programa do Ratinho 4,2
The Chosen – 2ª temporada 2,2
The Noite 2,1
Operação Mesquita 1,3
SBT PodNight 1,1
SBT News 1,3

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].