Evaristo Costa
Evaristo Costa relembrou os anos 1990 no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa usou o Instagram na última quinta-feira (7) e compartilhou uma foto antiga, da época em que estava dando início à sua carreira como jornalista.

Na imagem, o ex-âncora do “Jornal Hoje” apareceu dentro de uma redação, o que fez o público lembrar dos primeiros computadores vendidos no país.

“Tudo sempre joinha”, escreveu ele, ao usar um emoji com o gesto de positivo na publicação. Os fãs ficaram surpreendidos com a jovialidade do artista. Na época, ele usava óculos e cabelo curto.

“Caramba, você já era adulto no ano que eu nasci! Chocada!”, declarou uma seguidora. “Nossa, eu tinha dois anos e você já tinha esse tamanho todo… Como você está velho, Evaristo”, brincou uma internauta.

“Ano do meu nascimento. Está velho, mas está gatinho”, elogiou uma fã. “Lindo como sempre… Já o computador passou por uma transformação drástica”, observou um seguidor. “Caraca, o ano que eu nasci e tu já estava trabalhando. Quantos anos você tem Evaristo Costa? Achei que você tinha uns 33”, apontou uma usuária da rede social.

Confira:

View this post on Instagram

Tudo sempre ?? #tbt #1994

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!