Novo álbum de MC Kevin alcança recorde em plataforma de áudio

MC Kevin
Nova música de MC Kevin bate recorde em plataforma de áudio (Imagem: Reprodução / Instagram)

O novo álbum de MC Kevin, Passado e Presente, foi lançado à 0h00 da última sexta-feira (21) e alcançou em apenas nove horas a incrível marca de 1 milhão de streams no Spotify, a principal plataforma de áudio ouvida pelo público no país.

O álbum estava pronto antes da morte do cantor, no último domingo (16), após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento agradeceu a atenção dada pelos fãs no novo trabalho do filho.

“Um milhão em nove horas. Se ele estivesse aqui, estaria falando: ‘Mãe, estou estourado’. Só gratidão a Deus e a todos os amigos e fãs. Obrigada! Estou sem palavras”, desabafou.

Valquíria se manifestou há pouco sobre os pedidos constantes de MC VK para uma conversa. Ele esteve no quarto de hotel no momento em que MC Kevin caiu da varanda.

“VK, não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra falar comigo, eu não quero falar e não quero ouvir o que você tem pra falar”, disse a matriarca da família.

“Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia. Não me deu explicação no dia que aconteceu, no outro dia no máximo, vai falar lá na Justiça, vai resolver com Deus”, pediu.

O cantor declarou em vídeo que era melhor amigo do falecido: “Kevin era meu empresário, meu alicerce, pessoa que pedi pra Deus, pra confiar. A gente era amigo, amigo de verdade. Aonde eu ia, ele ia. Pessoas que ele conhecia, eu passei a conhecer. Era um vínculo muito forte. As pessoas sabiam do meu carinho por ele e o carinho dele por mim”.

“Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Não tenho reação para isso. Não tenho respostas para isso. Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha. Estou à disposição de tudo”, avisou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›