Novo canal de gastronomia do Grupo Bandeirantes deve estrear entre março e abril

Edu Guedes
Além da TV aberta, Edu Guedes deve ganhar um novo programa no Sabor & Arte , novo canal do Grupo Bandeirantes para a TV Paga (Imagem: Kelly Fuzaro / Band)

O Grupo Bandeirantes planeja para o fim de março e início de abril, o lançamento do seu novo canal da TV Paga dedicado a 24 horas. A previsão é a que os executivos da sua programadora Newco, uma das maiores do país, trabalham para a estreia.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, os processos para este novo projeto, já estão bem adiantados. A evolução dá a certeza do seu lançamento. 

Batizado de Sabor & Arte, a nova emissora vai contar com oito horas inéditas de programação. O tempo restante da grade será preenchido com enlatados, todos dentro do segmento da culinária. 

Com o seu processo de unificação, os contratados da emissora na TV aberta, Edu Guedes e Zeca Camargo podem ser confirmados na grade, trabalhando paralelamente aos seus demais programas.

Apostando alto no Sabor & Arte, a Band espera fechar a sua grade de estreia ainda no mês de março. Além deste, o grupo tem o desejo de lançar, um outro canal pago, ainda este ano.

A companhia deve integrar este novo projeto, com o lançamento de um novo portal do mesmo seguimento, intitulado Band Receitas. A página é um novo serviço na internet, que vai reunir receitas de programas de todas as TVs da Band, inclusive do novo canal.

Entretanto, para este novo projeto sair do papel vai depender de como andar a economia, muito prejudicada pelos efeitos da Covid-19.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.